Atualizações Antigas foram desativadas, confira!

Prezados usuários do site Brothers do AZ:

Gostaríamos de informar a todos que as atualizações antigas para o receptor In Xplus Sat foram oficialmente desativadas. O receptor agora opera exclusivamente com a última atualização de versão 1.28, funcionando no IKS e SKS.

"Atenção: Tenha centenas de canais e milhares de filmes em sua TV Android, FireStick ou Celular, Clique Aqui e saiba mais!"

Este aviso de desativação das atualizações foi feito no changelog quando lançamos a atualização V1.28 no dia 02/02/2024 através DESTE LINK e também em um comunicado que disponibilizamos NESTE LINK no dia 28/02/2024.

Essa medida foi adotada para garantir um desempenho otimizado, melhor estabilidade e aprimoramentos significativos no funcionamento do receptor. A versão 1.28 incorpora correções de bugs, melhorias na segurança e recursos adicionais que proporcionam uma experiência de visualização mais suave e confiável.

Essa tática não é exclusiva da In Xplus e também não é nova, mas atualmente tem ocorrido com mais frequência e adotada pela maioria das marcas de receptores a fim de preservar a segurança da conexão entre o receptor com os servidores.

Existe uma notícia falsa circulando pela rede que cita que a desativação das atualizações anteriores foi feita de última hora com o intuito de prejudicar os usuários, mas esta notícia é terrivelmente inverídica, pois nesta própria postagem conforme vemos nos links acima, foram feitas comunicações e avisos anteriores.

Pedimos a todos que tomem cuidado com notícias falsas, pois são criadas a fim de ganhar like a custo da desinformação, e nós do Brothers do AZ não compactuamos com isso.

Caso você possua um receptor In Xplus Sat que esteja OFF, basta atualizar com a última atualização disponibilizada através DESTE LINK que voltará a funcionar perfeitamente. Lembramos que é crucial manter seu receptor sempre atualizado para garantir a melhor experiência possível.

Agradecemos a compreensão de todos e estamos comprometidos sempre com a verdade como sempre foi nestes tantos anos de existência do site Brothers do AZ.

Atenciosamente,

Equipe de administrativa do site BROTHERS DO AZ.

Deixe um comentário

Este post tem um comentário

  1. cesar villalba

    ola yo tengo un globalsat gs120 mi actualizacion ya caduco?