Comunicado Oficial In Xplus sobre o receptor In Xplus Sat – 27/02/2024

comunicado oficial inxplus 1

Comunicado Importante da IN XPLUS: Desativação das Atualizações Anteriores do Receptor INXPLUS SAT:

Prezados clientes da IN XPLUS,

"Atenção: Tenha centenas de canais e milhares de filmes em sua TV Android, FireStick ou Celular, Clique Aqui e saiba mais!"

A partir da data de 29 de fevereiro de 2024, todas as atualizações anteriores do receptor INXPLUS SAT serão desativadas. Isso significa que qualquer versão anterior do software não será mais suportada e pode resultar em perda de funcionalidades e desempenho inadequado.

Recomendamos que todos os nossos clientes realizem a atualização para a versão 1.28 disponível no site Brothers do Az. Esta última atualização inclui melhorias de desempenho, correções de bugs e novos recursos que aprimorarão significativamente sua experiência com o receptor IN XPLUS SAT.

Passos para atualização:

Agradecemos por sua compreensão. Estamos comprometidos em fornecer a vocês os melhores serviços e produtos, e esta atualização é fundamental para garantir um ótimo desempenho do seu receptor INXPLUS SAT.

Agradecemos por sua confiança na IN XPLUS e esperamos continuar servindo a você com excelência.

Atenciosamente;
Team In Xplus

Deixe um comentário

Este post tem um comentário

  1. Francisco

    Boa noite, estamos com problemas nos aparelhos inxplus, (aparelho branco), alguns canais do +xplus prime não funcionam, ficam com a tela preta e não acessam. EX: CANAIS abertos, esportes em geral…. grato….