Resolvendo IKS Expirado dos Receptores Azamerica – 12/02/2019

IKS Expirado dos Receptores Azamerica S1001 – S1001 Plus – S1005 – S2005
Montamos este tutorial para resolver um problema que ocorre em alguns modelos de receptores da marca Azamerica. Seguindo todos os passos corretamente o problema será resolvido.
Primeiramente o receptor precisa estar com a última atualização disponibilizada pela merca. Clique aqui para acessar a página de atualizações e confira se seu receptor está com a última versão instalada.
Caso esteja com a última atualização e o receptor não esteja funcionando o IKS, faça o teste para saber se o receptor está conectado com a internet. Abra o YouTube e veja se funciona.
Saia de todos os menus e na tela inicial pressione o botão F1 + 111 e selecione a opção ativar internet para garantir que o IKS está selecionado.
Saia de todos os menus e na tela inicial pressione o botão F1 + 666, F1 novamente e selecione a opção YES, agora pressione F2 e selecione a opção YES. Confirme se no campo Servidores Ligados aparece 1. Pronto, você está conectado ao servidor. Ao sair, aparecerá confirmar, aperte em OK.
Se aparecer informações (nomes de várias operadoras de TV) é porque o receptor já está conectado e o receptor deverá funcionar perfeitamente.
Se aparecer a informação “Expired” siga estes passos:
Saia de todos os menus, entre em MENU/CONFIGURAÇÕES/SOBRE O STB, anote o Número de Série.
Entre no fórum Azamérica Oficial clicando neste link, faça o cadastro (se você não tiver) e envie uma mensagem privada para um dos moderadores que deverá te responder. Automaticamente o serviço deverá ser liberado para seu receptor.
Para enviar a mensagem no fórum, você deverá seguir o seguinte modelo de mensagem:
Título: Expired, Conteúdo: modelo do seu receptor (ex: S1001) e Número de Série (ex: 130000123456). Só aguardar que tudo se resolverá na medida do possível.

    Deixe um comentário

    Este post tem 16 comentários

    1. mauri

      Expired:
      Azamerica s2010
      Número de série: 170626000189-2181

    2. Lindoval

      Aconteceu isso comigo mas com um globalsat gs130 o q fazer???

    3. Lourival

      Expired:
      Azamerica s1001HD
      Número de série: 130703003808-1959

    4. Unknown

      Expired
      Azamerica s1001HD
      Número de série:131023034335

    5. Unknown

      Expired, Conteúdo:
      MODELO: S2005
      Número de Série: 160701010897

      por favor me ajudem fórum não aceita novos usuários

    6. Unknown

      O aparelho Azamerica s2005 está funcionando iks

    7. Unknown

      Título: Expired, modelo receptor (ex: S2005) ,Número de Série (151218022713*).

    8. Unknown

      O Azamerica champions iptv 4k está off no sks 63w,como resolver?? já está com a última atualização, é mesmo assim continuar off no sks do 63w

    9. Cristian

      S2005.espired serie 181001003502

    10. Carvalho

      Título: Expired, modelo receptor (ex: S1009 plus) ,Número de Série (190322002404).

    11. Anônimo

      Expired,conteudo: freesky freeduo f1
      Número de série:160423005826

    12. Unknown

      Expered:Azamerica s1001
      Número serie: 140326001266
      Sevidor ñ conectado

    13. André

      Expired: azamerica s2005
      N° de série: 150606009066
      Servidor sumiu.

    14. Unknown

      Expired, Conteúdo modelo S1009 plus Número de Série 170621009769

    15. Edmar

      S1001
      Série: 140116006933