Nsports será adicionado nas operadoras de TV, Confira!

Novo canal sera lancado

Um novo canal esportivo está prestes a ser adicionado à programação da TV paga brasileira. O NSports, uma plataforma de streaming, realizará sua estreia linear na próxima semana, inicialmente pela operadora Sky, com previsão de expansão para Claro e Vivo em fevereiro.

A inauguração oficial do canal NSports coincidirá com a transmissão da partida de abertura do Campeonato Paranaense entre Andraus e Athletico. O evento está agendado para a próxima quarta-feira (17), às 20h00, pelo horário de Brasília.

O narrador principal do Campeonato Paranaense na NSports, Napoleão de Almeida, destacou a importância da mudança para a TV a cabo, mencionando a necessidade de uma programação linear 24 horas. Ele enfatizou que esse avanço ampliará o interesse de espectadores fora do estado pela competição.

nsports
Continua depois da publicidade


Participe do grupo oficial Brothers do AZ no Telegram!

A NSports, uma plataforma de streaming esportivo brasileira, orgulha-se de contar com 1 milhão de usuários cadastrados e já ter transmitido mais de 3 mil eventos, alcançando um público superior a 30 milhões de pessoas, conforme indicado em seu site.

Fique atento, pois assim que for lançado, compartilharemos aqui no Brothers do AZ as informações necessárias para realizar a busca. Deixe seu comentário abaixo se você gostou dessa novidade.

Entre em no nosso Canal Oficial do Telegram
Participe do nosso Grupo Oficial no Telegram
Receba notificações em seu celular no momento em que postarmos uma nova atualização, notícias e novidades sobre o mundo dos receptores.

Deixe um comentário