Nsports será adicionado nas operadoras de TV, Confira!

Novo canal sera lancado

Um novo canal esportivo está prestes a ser adicionado à programação da TV paga brasileira. O NSports, uma plataforma de streaming, realizará sua estreia linear na próxima semana, inicialmente pela operadora Sky, com previsão de expansão para Claro e Vivo em fevereiro.

A inauguração oficial do canal NSports coincidirá com a transmissão da partida de abertura do Campeonato Paranaense entre Andraus e Athletico. O evento está agendado para a próxima quarta-feira (17), às 20h00, pelo horário de Brasília.

O narrador principal do Campeonato Paranaense na NSports, Napoleão de Almeida, destacou a importância da mudança para a TV a cabo, mencionando a necessidade de uma programação linear 24 horas. Ele enfatizou que esse avanço ampliará o interesse de espectadores fora do estado pela competição.

nsports
Continua depois da publicidade


Participe do grupo oficial Brothers do AZ no Telegram!

A NSports, uma plataforma de streaming esportivo brasileira, orgulha-se de contar com 1 milhão de usuários cadastrados e já ter transmitido mais de 3 mil eventos, alcançando um público superior a 30 milhões de pessoas, conforme indicado em seu site.

Fique atento, pois assim que for lançado, compartilharemos aqui no Brothers do AZ as informações necessárias para realizar a busca. Deixe seu comentário abaixo se você gostou dessa novidade.

Deixe um comentário

Este post tem um comentário

  1. Jair Nascimento

    Como faço pra adiciona este canal ao meu visionsat Hd