Duosat desativará atualizações! Confira o comunicado oficial

comunicado duosat 1

A Duosat tem lançado novas atualizações neste ano para quase toda a sua linha de receptores com diversas melhorias, e como de costume as antigas atualizações são desativadas. Isso ocorre quase sempre, porém as vezes são desativadas por um período maior, ou seja, depois que novas atualizações são lançadas, leva um tempo para ocorrer a desativação das antigas atualizações. A marca ressalta que só terão as antigas atualizações desativadas, modelos que tiveram novas atualizações lançadas.

Desta vez será um pouco diferente, estamos inciando o mês de ferereiro, poucos dias depois do lançamento das atualizações, por isso a Duosat está avisando, pois é obrigatório que seu receptor seja atualizado com a última atualização disponível aqui no Brothers do AZ disponível neste link: https://brothersdoaz.com.br/p/atualizacoes-duosat-todos-os-modelos-de.html.

As antigas atualizações são desativadas para manter a estabilidade e principalmente a segurança do sistema.

Confira o comunicado Oficial Duosat:

Pedimos que mantenham os seus dispositivos atualizados, na data de 6 de fevereiro todas as versões anteriores serão desligadas do sistema (modelos que ja lançamos atualizações).

Entre em no nosso Canal Oficial do Telegram
Participe do nosso Grupo Oficial no Telegram
Receba notificações em seu celular no momento em que postarmos uma nova atualização, notícias e novidades sobre o mundo dos receptores.

Deixe um comentário

Este post tem 6 comentários

  1. Nilsat

    quem esta reclamando da Duosat e do suporte,e porque não da area e tenta se aventurar ao inves de camar 1 instalador;os bus foram corriidos nas novas versões

    1. Plinio

      1º NÃO sei o que é CAMAR, BUS e CORRIDOS.
      2º Já devo ter feito mais atualizações que somando sua idade e todos seus instaladores juntos.
      3º Um cursinho de português ajuda muito.
      Um abraço e um dia é duosat, e os outros decos são todos iguais. Não tem santo neste ramo. Nem os consumidores.

  2. Plinio

    Duosat cada vez PIOR. As novas atualizações não passam de uma grande porcaria conforme relato de diversos usuarios. Bugs, sem wify, ONDEMAND bloqueados e sem opção para fazer atualização via pendrive. Algo cheira muito mal. O tempo dirá.

    1. Ramos

      Boa noite, pelo menos aqui no meu Joy HD o aparelho precisa estar conectado no cabo de internet para poder fazer atualização via pendrive, se não estiver conectado a opção não aparece

      1. Edcustfer

        Tenho um do mesmo modelo mas, não tenho esse problema. Mas acredito que os lotes de fabricação nem sempre são perfeitos…