
Nova Atualização Azamerica S2015
Sobre esta versão:
- Melhorias no sistema IKS
- Melhorias no SKS 61w
- Melhorias no SKS 63w
Obs: Abaixo existem dois links de download contendo o mesmo arquivo. Escolha um deles e baixe a atualização.
Download atualização Azamerica S2015
Atenção: Ao realizar o processo de atualização, faça o reset de fábrica para evitar o mal funcionamento do receptor.
Mantenha seu receptor sempre com a atualização mais recente disponível no site Brothers do AZ, isso evita problemas e mal funcionamento.
IKS OFF? Veja como solucionar Neste Link
Caso a atualização esteja compactada, descompacte usando o Winrar disponível para download nestes links para Windows ou Android.
Entre em no nosso Canal Oficial do Telegram
Participe do nosso Grupo Oficial no Telegram
Receba notificações em seu celular no momento em que postarmos uma nova atualização, notícias e novidades sobre o mundo dos receptores.
Participe do nosso Grupo Oficial no Telegram
Receba notificações em seu celular no momento em que postarmos uma nova atualização, notícias e novidades sobre o mundo dos receptores.
pq nao sai atualização nova? varios apps morerram (previsao do tempo, vod, iptv etc). será que a marca esta abandonando este, que é mais novo do que o s2010? estranho…
Cada vez mais ruins as atualizações, cheia de bugs no griffin, dentre outros, e demora anos para atualizarem
Fiz a última atualização do mes passado, mais estou com os HDS TRAVANDO NO MEU S2015. E CM O EPG BEM DIFERENTE DO QUE ERA ANTES. ALGUEM SABE ME DIZER O PQ TA TRAVANDO OS HDS? E PQ O EPG TA TÃO DIFERENTE
Ola Bom dia a todos os parceiros, bom já fiz essa atualização em alguns, e do dia que saiu atualização, hoje agora de meio dia para frente, que esta tendo umas instabilidade somente nos canais em HD travando, a onde os S2015 estão no SKS 63, fora isso rodando tudo beleza..
atualizei aqui e ta tudo ok pessoal
Eu atualizei, mas não tá pegando com as 2 antenas, só com a internet Qual é o problema?
Quando eu vou atualizar tá dando erro durante a atualização
Nenhuma ''cobaia'' que tenha atualizado para dar o feedback?