Exatamente como o Sérgio disse, o IKS não conecta de jeito nenhum no aparelho supremo HD, a princípio eu até achei que fosse problema com meu cabo. A única forma de assistir é pelo SKS, e pelo jeito sem previsão de volta. Não queria dozer isso mais sinto que é o fim desses aparelhos, infelizmente !
Fiz a atualização como deveria porem não vi nenhuma mudança no aparelho em relação ao IKS que não conecta de jeito nenhum mesmo que você ente nas configurações e vá em utilitários / CAN Setting,
clique em ok, a seguir IKS setting e dê o ok, a seguir em Active você ligue e desligue , reconecte e
conecte por mil vezes p/ tentar ativar as portas , e só fica direto PORT 0 e Conection Status também 0,
o que significa que nada de conecção e desbloqueio por meio do IKS … OBS: O mesmo acontece com a atualização anterior de 03/06 /2017 … RESUMINDO: Só mesmo no SKS e olhe lá pois os canais HD hora pegam hora não !!!
bom dia!tenho um cinebox supremo x atualizei o mesmo pela internet e esta rodando de boa via iks,ultima atualização 07/07/2017
cara ja atualizei dezenas de vezes e nada nem sks nem iks alguem por gentileza pode me ajudar?oque devo fazer?
Parece que é o fim do cinebox supremo mas vamos aguarda pra ver o que vai acontecer
Já era. essas ultima atualização não funcionou pra o sks
A cinebox já era pra ter tomado uma solução e resolvido.faz tempo que está nessa situação e não melhora nada
Queria saber quando sai a nova atualizacao que faca funcionar o sks porquer ate agora nenhuma funciona.Alguem pode me informar
boa noite galera não consigo atualizar o supremo x alguém tem ajuda por favor
boa noite galera o supremo x não tem atualização alguém esta atualizado com ele
Exatamente como o Sérgio disse, o IKS não conecta de jeito nenhum no aparelho supremo HD, a princípio eu até achei que fosse problema com meu cabo. A única forma de assistir é pelo SKS, e pelo jeito sem previsão de volta. Não queria dozer isso mais sinto que é o fim desses aparelhos, infelizmente !
Fiz a atualização como deveria porem não vi nenhuma mudança no aparelho em relação ao IKS que não conecta de jeito nenhum mesmo que você ente nas configurações e vá em utilitários / CAN Setting,
clique em ok, a seguir IKS setting e dê o ok, a seguir em Active você ligue e desligue , reconecte e
conecte por mil vezes p/ tentar ativar as portas , e só fica direto PORT 0 e Conection Status também 0,
o que significa que nada de conecção e desbloqueio por meio do IKS … OBS: O mesmo acontece com a atualização anterior de 03/06 /2017 … RESUMINDO: Só mesmo no SKS e olhe lá pois os canais HD hora pegam hora não !!!
Atualização não aguentou nem um dia. E já caiu de novo.
Iks já caiu de novo. Brincadeira isso… Vou usar meu aparelho pra banda c. Pelo menos não perderei o dinheiro totalmente.
SKS tem uma previsão pra quando a nova atualizacão?