Novo TP e Novos Canais Adicionados no Star One D2 70w – 27/06/2022

image 1

A migração da TVRO continua, e desta vez, com a ativação de um novo TP, novos canais são adicionados no Star One D2 KU. Isso é resultado da migração dos canais da banda C, disponíveis no satélite Star One C2 C.

Novo TP Star One D2: 11740 H 34285

  • Rede TV HD
  • TV Aparecida HD
  • TV Cultura HD

Os canais estão em FTA, ou seja, sem criptografia. O canal TV Cultura HD está com a codificação H.265, provavelmente sendo testado. Já os outros canais estão com a codificação DVB-S2X, mas receptores compatíveis com DVB-S e DVB-S2 abrem os canais normalmente.

A empresa responsável pela adição destes canais no Star One D2 é a SpeedCast. A mesma é um player experiente na área de telecomunicações no Brasil, fornecendo serviços de vídeos profissionais em banda C e KU através de seu teleporto de Santana do Parnaíba (SP). 

A empresa foi pioneira em transmissão de alta definição via satélite no Brasil, desempenhando um papel fundamental na transição para TV digital no país. 

Tal excelência atraiu importantes redes de TV aberta nacionais, que tem a sua programação transmitida com mais qualidade, a partir do Teleporto da SpeedCast.

Deixe um comentário