Novo Canal Adicionado no Satélite 70w e está sem Codificação – 07/05/2022

image 6

Um novo canal da TV fechada foi adicionado no satélite Star One D2 70w e está aberto, sem criptografia. Porém ao realizar a busca de canais, o nome do canal não aparece na lista de canais, ele ainda está sem nome. Provavelmente isso é um teste da operadora do satélite, que corresponde a mudança da TV Banda C para a Banda KU.

O interessante é que esse canal antes estava disponível apenas a TV fechada e é estranho ele estar na TV aberta e sem criptografia. O canal que estamos falando, trata-se do canal de notícias Jovem Pan News, bastante conhecido em todo território nacional.

"Atenção: Tenha centenas de canais e milhares de filmes em sua TV Android, FireStick ou Celular, Clique Aqui e saiba mais!"

Para realizar a busca do canal Jovem Pan News, basta adicionar o TP disponível abaixo e realizar a busca apenas neste TP. Ele aparecerá sem nome, portanto, procure canal por canal do TP até encontrar. Não sabemos até quando este canal ficará disponível, pode ser que ele seja criptografado ou retirado a qualquer momento. Veja abaixo o TP do canal Jovem Pan News HD.

  • TP do canal Jovem Pan News HD aberto: 12160 V 29900

Adicione em seu receptor e faça a busca. Comente abaixo se deu certo contigo!

Deixe um comentário

Este post tem 8 comentários

  1. Rodrigo

    O Brothersdoaz é incrível! É um ponto de referência para entusiastas de tecnologia, com uma interface intuitiva e conteúdo valioso. Parabéns pela dedicação à comunidade! 🚀

    1. Muito obrigado pelo elogio, fazemos o possível pra entregar o melhor para nossos visitantes, sinta-se em casa!

  2. James

    É sempre inspirador encontrar plataformas como o Brothersdoaz! Este site é verdadeiramente um oásis para entusiastas de tecnologia e entretenimento, oferecendo uma ampla gama de recursos e informações valiosas sobre dispositivos, softwares e muito mais. A clareza e organização da interface tornam a navegação uma experiência intuitiva e agradável. Além disso, sua dedicação em fornecer atualizações e suporte contínuo demonstra um compromisso genuíno com a comunidade. Parabéns ao Brothersdoaz por criar um espaço tão valioso e útil para todos os interessados!

  3. Júnior

    Caracas, fascinante esse novo mundo do CS, IKS e agora IPTV!!!