Brothers do AZ no Telegram

58w sofre apagão e deixa vários receptores off (fora do ar). O TP que fornece as keys está completamente sem sinal e sem previsão de voltar. 

Apagão no SKS 58w

Nos dias atuais temos quatro opções de satélites SKS ACM, sendo eles 58w, 61w, 63w, 75w e a única opção CCM 107w. Claro que nem todos os receptores são compatíveis com todos estes, mas colocando de maneira geral, temos todas estas opções. O satélite SKS 58w atualmente é como uma opção em relação ao principal e mais utilizado SKS 63w. É importante termos mais de uma opção SKS para dias de queda.

Na última sexta-feira o sinal do satélite SKS 58w do TP que fornece as keys sofreu uma queda, não noticiamos isso no dia que ocorreu por imaginar que seria apenas uma instabilidade e que em breve iria voltar. Mas estamos presenciando que pode ser mais que isso, talvez pelo 58w ter poucos usuários e as marcas não dar tanta prioridade.

Meu receptor está OFF no SKS, o que fazer?

Caso você utiliza o 58w como desbloqueio apenas, recomendamos utilizar o SKS 63w que atualmente é o principal. Se você entende de apontamento de antenas, basta utilizar os TPs de apontamento e fazer o ajuste na sua antena. Outra opção também é utilizar o IKS caso seu receptor tenha acesso a internet.

Como acompanhar e saber se o SKS 58w voltou?

Nós do BROTHERS DO AZ disponibilizamos com exclusividade o Status dos Satélites SKS em tempo real, para acessar basta clicar neste link e você será redirecionado para a página. Se precisar de ajuda, entre em nosso grupo oficial no Telegram.