Brothers do AZ no Telegram

Servidor Privado TSSCAM

Infelizmente os receptores que utilizam servidor TSSCAM estão passando por instabilidades no desbloqueio de canais, e atualmente, não resta outra opção a não ser usar Servidor Privado, popularmente conhecido como "C$". Este servidor é pago e nós não vendemos, apenas queremos auxiliar vocês na configuração correta de seu receptor para um bom funcionamento com o C$.

Os receptores que utilizam o servidor TSSCAM são das marcas Tocomsat, Tocomlink e Tocombox, mas também está incluso alguns modelos Gosat, como o S1 e Gosat S3 Maxx e alguns modelos da Phantom. Mas nem todos os modelos é obrigatório realizar este procedimento, realize apenas se estiver tendo problemas de funcionamento com o C$.

Como configurar CS nos receptores Tocomsat, Tocomlink e Tocombox?

  • Primeiro delete todos os canais do 70w Star One C2.
  • Crie um novo satélite para o Star One C2, como por exemplo 71w star One C2 e faça busca Accurate Scan após o incluir o TP 12080 v 29900.
  • Isso vai fazer que o aparelho reconheça apenas o CS e não conflite com o IKS nativo.

O procedimento é bastante simples e se feito da forma como foi citado acima, garantirá um bom funcionamento de seu receptor. Lembrando que a maioria dos servidores privados não abrem os canais HD.