TP dos Canais BBB 2022 no Star One C4 (Claro TV)

Canal e TP Big Brother Brasil

Big Brother Brasil o famoso BBB, é a versão brasileira do reality show Big Brother, produzido e exibido pela Rede Globo e pelos canais em pay-per-view. O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior. 
Os participantes não podem se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. Tais participantes são escolhidos pela produção do programa, mas podem optar por querer ou não entrar na casa e têm o direito de desistir a qualquer momento do programa.
 

A Rede Globo informou que data de estreia do BBB 2022 é dia 17/01/2022. Fique sempre atento ao site do reality show e na programação da Rede Globo para não perder a grande estreia.
Para realizar a busca dos canais Big Brother Brasil SD e HD, basta selecionar os TPs disponibilizados abaixo e realizar a busca. Imediatamente os canais irão aparecer na lista de canais do seu receptor, porém dependendo da marca do seu aparelho, os canais podem ou não abrirem na hora, caso os canais não abram de imediato, basta aguardar a liberação que será automática.
TP do Canal Big Brother Brasil 2022
  • TP BIG BROTHER BRASIL SD: 12320 V 29900
  • TP BIG BROTHER BRASIL HD: 12280 V 29900

Deixe um comentário

Este post tem 11 comentários

  1. Unknown

    Como faço pra atualizar e colocar o tp do BBB ?

  2. Unknown

    Eu queria o canal BBB2

  3. Alguém

    Este comentário foi removido pelo autor.

  4. Unknown

    O meu Globalsat 120 plus só tem o BBB 1 mas não tem o BBB2 (que seria uma segunda câmera da casa) e tem o BBB Mosaico que ainda não foi aberto. Você pode me dizer se realmente tem o BBB2? E quando o mosaico será aberto? Eu preciso atualizar pra abertura do mesmo?

  5. DiNhØяіgіиαℓ ®™Rєcusє iмiταçõєs™

    O mesmo tp acima encontra-se o Teste M ( BBB Mosaico HD), aqui no meu.

  6. Anônimo

    Qual TP do mosaico BBB?

  7. DiNhØяіgіиαℓ ®™Rєcusє iмiταçõєs™

    O canal Mosaico ja entrou em teste no 743 TESTE M No C2c4 Claro tv

  8. Alguém

    Este comentário foi removido pelo autor.

  9. DiNhØяіgіиαℓ ®™Rєcusє iмiταçõєs™

    Estavam abrindo tanto HD e SD, do nada depois do dia 23 fechou no Duosat, será que vai reabrir só no dia 17/01/2022?. Feliz 2022, abs.

  10. DiNhØяіgіиαℓ ®™Rєcusє iмiταçõєs™

    Este comentário foi removido pelo autor.

  11. Unknown

    Está longe ainda