Globalsat GS120 Atualização V2.73 – 10/09/2021

    

 Baixe a Atualização Globalsat GS120 oficial no link abaixo!

globalsat gs120

Changelog: 
– Melhorias no sistema

Download atualização Globalsat GS120
Download Link Alternativo
 download 113
Clique nas imagens acima para fazer download da atualização

Atenção: Para realizar a atualização corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Nota: É importante você manter seu receptor sempre com a mais nova atualização. Ela pode estar compactada, caso esteja, utilize o Winrar para descompactar. Se você não tem o programa instalado, faça o download do programa para Windows ou para Android.

Deixe um comentário

Este post tem 21 comentários

  1. Denilson

    Boa tarde. Baixei a ultima atualização do gs120 e tentei atualizar no aparelho. Porém da falha ao tentar atualizar o aparelho na hora de excetuar a atualização do pendrive. Alguém pode ajudar a solucionar esse problema ? Pois nem as atualizações mais antigas consigo atualizar.

    1. César Araújo

      Boa tarde Denilson,
      Essa atualização V2,73 não presta. Por duas vezes tentei atualizar meu deco e travou na metade. A única que foi até o final bugou todos os canais HD. A última versão de atualização do GS120 que prestou foi a V2,65. Se seu deco estiver travado, precisa fazer um Recovery. Tem vídeo no you tube ensinando. Versão anterior a essa o deco não está deixando instalar.

  2. Dieyson

    Sobre o problema de travamento dessa versão, fiz o recovery via USB utilizando a própria atualização v2.73. O procedimento consiste em renomear a atualização para GxRom.bin criar uma pasta com nome de files no pen drive e copiar a atualização renomeada dentro desta pasta. Depois é só desconectar todos os cabos do aparelho deixando somente o HDMI conectado > inserir o pen drive em uma das portas USB > pressionar o botão de ligar o aparelho por uns 5 segundos > conectar a fonte de alimentação sem soltar o botão de ligar e aguardar iniciar o recovery ( você vai ver na tela da TV as barrinhas carregando). Neste momento pode soltar o botão de ligar. Depois é só dar um padrão de fábrica nele e fazer a busca dos canais. (Tem vídeos explicando esse procedimento no youtube, mas é bem simples)
    No meu caso o aparelho tinha ficado travando quando se colocava em um canal HD após ter baixado essa atualização. Era preciso tirar da energia ou aguardar um tempão para conseguir sair do canal.
    Hoje estava pensando em trocar de aparelho pois já estava com ele a um tempão assim sem pegar os HDs, daí resolvi fazer uma última tentativa e vi esse procedimento de recovery. Achei que não iria funcionar, mas deu certo e os canais HD voltaram a funcionar perfeitamente. Acho que vai dar pra ficar com esse por mais um tempo!

  3. Eliene

    Boa tarde a todos! eu tive o mesmo problema que vocês depois que colocou essa atualização 2.73. mas consegui resolver com um procedimento que encontrei em um tutorial, essa atualização roda perfeitamente.
    Vai nas configurações e muda somente para IKS, em seguida da 5 vezes fábrica, depois coloca para buscar os canais. comigo funcionou.
    Boa sorte a todos! espero que funcione com vocês também.

  4. Amarildo

    Como está situação dessa versão 273 Globalsat GS 120 HD? Foi corrigido? Alguém tem alguma alternativa, por favor me ajudem!