Duosat On demand Fora do Ar (OFF Geral) – 19/07/2021

Fim do Ondemand Duosat

Ondemand Duosat está passando por instabilidades e muita gente relatando que os filmes e séries estão fora do ar, completamente OFF. O problema começou ontem (18/07/2021). Não é a primeira vez que isso acontece e não será a última, pois é totalmente normal que o sistema apresente instabilidades.

"Atenção: Tenha centenas de canais e milhares de filmes em sua TV Android, FireStick ou Celular, Clique Aqui e saiba mais!"

O que fazer para voltar o Ondemand Duosat?
A Duosat não se pronunciou ainda sobre o ocorrido. Nós recomendamos aguardar para que o sistema seja reestabelecido, pois não existe atualização e nenhuma outra forma para que o Ondemand volte. O sistema pode voltar a qualquer momento.

O modelo que testamos foi um Prodigy S conforme a imagem a baixo, podemos notar que a lista de filmes não são carregados. Há informações que não são comprovadas que os modelos Android da Duosat estão com o Ondemand ON.

Lembrando que o estamos falando do Ondemand dos receptores que estavam funcionando até recentemente, não dos modelos de receptores que a própria Duosat admitiu que teve que ser descontinuado por incompatibilidades. Leia a matéria completa sobre modelos de receptores Duosat que tiveram o Ondemand descontinuado.

Atualização da matéria: 22/07/2021
Após manutenção em seu servidor, para que volte o Ondemand desligue o aparelho da tomada, aguarde 1 minuto e ligue-o novamente. Fazendo isso, segundo a Duosat, o Ondemand deve voltar.

Deixe um comentário

Este post tem 13 comentários

  1. Stephano

    oii o meu parelho é duosat maxx hd e o Ondemand estar fora do ar , alguem sabe me dizer se há algo que eu possa fazer por favor ?

  2. Unknown

    Alguém pode me dizer se o Duosat trend HD max está funcionando o iks tô com atualizaçao 2.04 não abre nada

  3. freitas10

    só desligar da energia por um minuto e religar que volta

    1. x

      Vlw mano… Vc tem razão… voltou na hora kkk obg

    2. Paty

      O meu tem Android desliguei e ñ valta

  4. Unknown

    O aparelho aqui de casa simplesmente não funcionar ele só fica indo do modo boot on para o dual e não funciona fica só na tela azul da televisão

  5. Unknown

    no fórum da duosat, em um comentário li que, se voltasse para atualização anterior o on demand funcionaria normalmente, confesso que não testei ainda, mas, se alguém já fez nos de uma alô.

  6. Anônimo

    o joy hd tem android ?? pois o meu não está funcionando.

  7. Anônimo

    Troy HD Legacy fora também

  8. lucio

    o thend s nao aparece a lista de filme completamente fora do ar desde ontem de manha .

  9. pr pinto

    Eu tenho um NEXT e um LITE preto, os 2 estão abrindo o VOD. Acabei de testar.

  10. pr pinto

    Os Android estão abrindo.

  11. Unknown

    Prodigy s off mesmo