Duosat Ondemand OFF Geral para alguns modelos DUOSAT

Fim do Ondemand Duosat

O Duosat Ondemand é um sistema que quase todos os aparelhos da marca carrega em seu software, para quem não sabe, o Ondemand ou VOD (Vídeo Ondemand) disponibiliza filmes e séries, através da internet, diretamente embarcado no sistema do receptor.

Porém para algumas pessoas, o sistema Ondemand não se inicia, ficando em 99% ao colocar em algum filme e série, e a notícia não é tão boa para algumas pessoas que possuem algum dos modelos que iremos citar abaixo, pois segundo a Duosat, alguns receptores que utilizam chip Alitech não suportam mais o novo protocolo Ondemand, ficando funcional apenas para receptores que utilizam o chip Sunplus.

Modelos Duosat com o Ondemand OFF Geral:

  • Duosat Troy HD Generation
  • Duosat Trend HD
  • Duosat Trend HD Maxx
  • Duosat Blade HD Dual Core
  • Duosat Wave HD
  • Duosat Troy S HD
  • Duosat One Nano HD
  • Tuning P911 HD

Relato Duosat Ondemand
Continua depois da publicidade


Participe do grupo oficial Brothers do AZ no Telegram!

Chaminho: Administrador do fórum Duosat

Como podemos ver no print acima, segundo o administrador do fórum duosat, estes modelos não terão mais suporte Ondemand.
Nós ficamos tristes com a notícia, mas vendo pelo lado bom, estes modelos ainda tem suporte para a abertura dos canais no 70w, ou seja, apenas o Duosat Ondemand foi descontinuado para os mesmos.

Deixe um comentário

Este post tem 35 comentários

  1. Vicente de Paulo Borges

    eu tenho o aparelho Tunning UP Multimidia e o on demand não está funcionando mais.

    Ele também esta nesta lista?

    Aguardo retorno

  2. Dj Mix

    Mais uma manobra da Duosat Lucrar com vendas de aparelhos, essa história de que não a compatilidade em serviços já e marca registrada para venda e arrecadar mais com a venda de aparelhos… Já vem deixando a deseja continuar comprando dessa marca.

  3. Joao

    Não sei se podem me ajudar com o que está acontecendo, estava com um Duosat MaxX HD parado, porém funcionando, agora no 70w só consigo canal em espanhol, perdi todos os outros, ondemand tb parou de funcionar, estou no interior de sp

  4. Pedro Aguiar

    Sempre vinha atualizando o meu sistema com os equipamentos DuoSat. Mas desisto, vou passar a usar outra marca. DuoSat ja era.

    1. Ronald

      Trend s off no loon ondemand.
      Com atualização mais recente

  5. Unknown

    Oi pessoal!
    Eu tenho o Duosat Joy, fiz algumas atualizaçãoes, por enquanto está funcionando, mas o áudio está muito ruim, com ruido (chiados), não sei se é tv ou aparelho, alguém pode me ajudar?

  6. Renan

    Troy hd platinum ondemand off. Porém este aparelho tem uma leitura de fps muito ruim. Os filmes ficam com imagem bugadas e com resolução ruim. Alguém sabe indicar um code que realmente tenha resolução ao menos 1080p?

  7. Anônimo

    Joy fora o ondemand.
    Alguém sabe me dizer o que ouve ?

  8. Unknown

    Boa noite!

    Tenho Duosat Troy Platinum , já está atualizado e hoje não apareceu a listagem de filmes ondemand. O que devo fazer . Já dia duas vezes as atualizações

  9. Lucas R

    Larguei a Duosat de lado faz tempo. Sempre deixando a desejar…

    1. Kou

      quer um serviço perfeito? as marcas mais fortes do mercado ficarão satisfeitas em te oferecer um serviço de primeira, elas se chamam SKY, NET, E CLARO TV…. VOCE PAGA UMA MENSALIDADE QUE VAI DE 49,90 A 700 REAIS POR MES E TEM TODOS OS CONTEUDOS QUE VOCE DESEJAR, E TE GARANTO QUE NAO VAI TER QUE FICAR RESMUNGANDO NA INTERNET FAZENDO FEIO, pq é uma vergonha ficar nas redes sociais falando mal de um sistema irregular connhecido por GATO….. quer um serviço 100% pague a assinatura de uma empresa registrada e reconhecida!!!!

  10. Aurelio

    Eu tenho um Troy Legacy HD, até domingo o VOD estava bom, depois ficou ruim, sendo que algumas series abrem. Pode ser chip? Ja resetei, fiz atualização mas nada ainda.