TPs para apontamento do Novo Satélite de Keys SKS 65w

Novo Satélite de Keys SKS 65w é ativado

Novo satélite de Keys SKS 65w
Hoje tivemos o lançamento de uma nova atualização para o receptor Freesky RAK, que trouxe ajustes em seu sistema e a adição do satélite 65w. Na verdade este satélite já existia no menu do aparelho, porém com a atualização de hoje, foram realizados ajustes para a ativação do satélite.
Se outras marcas irão adorar ou não o 65w, ainda é uma incógnita, pois vemos que o satélite 63w tem mostrado que está melhorando a sua estabilidade a cada dia conforme está no STATUS SKS ATUALIZADO, possibilitando o uso em quase todos os receptores do mercado.
Mas se você é entusiasta, possui um Freesky Rak e gosta deste mundo dos satélites, disponibilizamos os TPs de apontamento e também a cobertura do Eutelsat 65w abaixo. Com certeza vale a pena testar para se ganhar conhecimento, e quem sabe no futuro este novo satélite possa se tornar o principal. 
Para realizar o apontamento sem dificuldades, recomendamos utilizar um localizador que seja compatível com a tecnologia DVB-S2, mais conhecido como “tuner HD”.
TPs de Apontamento Eutelsat 65w:
  • TP – 10720 V 30000 (DVB-S2)
  • TP – 11220 V 30000 (DVB-S2)
  • TP – 11260 H 30000 (DVB-S2)
  • LNB – 6 A 7 HORAS

Apontamento 6933 65w

Você pode notar que na imagem acima, o sinal do TP de apontamento é relativamente forte e o Eutelsat 65w é fácil de encontrar, pois é muito próximo do 63w.
Se você gosta de obter conhecimento sempre e ficar atualizado tudo sobre o mundo dos receptores, entre em nosso grupo oficial no Telegram através deste link e faça essa corrente de conhecimento ficar mais forte a cada dia!

Deixe um comentário

Este post tem 6 comentários

  1. adenir

    boa tarde
    gostaria de saber se saiu alguma tp sks atualizada este ano ou em 2023?

  2. marcosleviski

    hoje se juntar todos não vale a metade do 87,2w tupac katari antigamente

  3. MATUSAT

    O q adianta mais um satélite q não serve p nada tem q colocar atualização para os aparelho é definir um satélite p os aparelhos

  4. Unknown

    Eu já fes apontamento 65 o meu freesky rak brack eagle ñ abriu tem q espera atualização

  5. Anônimo

    Jajjaa. Esa foto es cobertura banda C. Y los tp son ku? Brothers corrija ahi

  6. Unknown

    Serve para os aparelhos ccm??