Brothers do AZ no Instagram


Novo Satélite de Keys SKS 65w é ativado


Novo satélite de Keys SKS 65w

Hoje tivemos o lançamento de uma nova atualização para o receptor Freesky RAK, que trouxe ajustes em seu sistema e a adição do satélite 65w. Na verdade este satélite já existia no menu do aparelho, porém com a atualização de hoje, foram realizados ajustes para a ativação do satélite.

Se outras marcas irão adorar ou não o 65w, ainda é uma incógnita, pois vemos que o satélite 63w tem mostrado que está melhorando a sua estabilidade a cada dia conforme está no STATUS SKS ATUALIZADO, possibilitando o uso em quase todos os receptores do mercado.

Mas se você é entusiasta, possui um Freesky Rak e gosta deste mundo dos satélites, disponibilizamos os TPs de apontamento e também a cobertura do Eutelsat 65w abaixo. Com certeza vale a pena testar para se ganhar conhecimento, e quem sabe no futuro este novo satélite possa se tornar o principal. 

Cobertura 65w
Cobertura Eutelsat 65w. Ele é capaz de cobrir todo o território nacional

Para realizar o apontamento sem dificuldades, recomendamos utilizar um localizador que seja compatível com a tecnologia DVB-S2, mais conhecido como "tuner HD".

TPs de Apontamento Eutelsat 65w:
  • TP - 10720 V 30000 (DVB-S2)
  • TP - 11220 V 30000 (DVB-S2)
  • TP - 11260 H 30000 (DVB-S2)
  • LNB - 6 A 7 HORAS

Apontamento 6933 65w

Você pode notar que na imagem acima, o sinal do TP de apontamento é relativamente forte e o Eutelsat 65w é fácil de encontrar, pois é muito próximo do 63w.

Se você gosta de obter conhecimento sempre e ficar atualizado tudo sobre o mundo dos receptores, entre em nosso grupo oficial no Telegram através deste link e faça essa corrente de conhecimento ficar mais forte a cada dia!