Gosat Autorizada Duosat HTV H7 HTV H6+ UNITV Brasil TV Mobile Mibobox Rafael Assistência Técnica Eprom receptor Belo Jardim Loja Meu AZ

Gosat Autorizada Duosat HTV H7 HTV H6+ UNITV Brasil TV Mobile Mibobox Rafael Assistência Técnica Eprom receptor Belo Jardim Loja Meu AZ

Como ativar o IKS e SKS nos receptores Azamerica e Americabox

Ativar Menu Secreto Azamerica

Após as novas atualizações disponibilizadas pela Azamerica e Americabox, alguns receptores perderam o acesso ao menu secreto.

Lembre-se, é essencial que você faça um reset de fábrica antes e depois de atualizar seu receptor, pois fazendo isso, você estará evitando muitos bugs decorrentes.

Para as pessoas que tiveram problema de perca de acesso ao Menu Secreto do receptor, a solução passada pela Azamerica/Americabox é para que você preencha o formulário enviado pela marca disponível abaixo, com todos os dados corretos e aguarde cerca de 24h para que os serviços sejam ativados novamente. 

Link do formulário para preenchimento: https://forms.gle/bWVUy9uwD84KMkbK6

Novas Atualizações Azamerica: Disponíveis aqui

Novas Atualizações Americabox: Disponíveis aqui

Postar um comentário

11 Comentários

  1. quais sao o procedimenton para eu ativar novamente o menu secreto dos azamericas.
    por uma atualizacao antiga depois a nova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não funciona so pro iks ja fiz e o menu secreto não volta e nem tem como voltar
      pq nao pode voltar a att para mais antiga nem com recovery existe algum meio

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Boa tarde.infelizmente a nova atualização do América box s305 plus não tá prestando. Quando colocar pra baixar aparece falha...

    ResponderExcluir
  3. Vcs falaram q, após preenchido e enviado em até 24 horas já tinha solução,. E até agora nada.
    O meu foi um Champions

    ResponderExcluir
  4. Também fiz e não voltou, e agora?
    Alguém me ajuda ai...zap 69 984190376

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal tenham paciência e envie o SN pelo formulário. A equipe deve está fazendo aos poucos pois a demanda é grande.

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite
    Ja faz 4 dias que atualizei com esta penultima atualizacao e nao faz funcionar o aparelho e tambem vi que ja tem uma atulizacao nova deste mes de abriu o que podemos fazer para resolver o cliente ja esta bravo

    ResponderExcluir
  8. Boa noite. Como faço para voltar a versão antiga do s305 plus. Quero voltar a versão antiga ja fiz configuração de fábrica e nada. Como volto a versão original do aparelho?

    ResponderExcluir