Azamerica Champions HD Atualização V1.52 – 28/03/2021

            

Baixe a atualização Azamerica Champions HD oficial no link abaixo!

azamerica champions

Changelog: 
– Melhorias na estabilidade SKS 63w

Download atualização Azamerica Champions HD
Download Link Alternativo
 download 3
Clique nas imagens acima para fazer download da atualização

Atenção: Para realizar a atualização corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Nota: É importante você manter seu receptor sempre com a mais nova atualização. Ela pode estar compactada, caso esteja, utilize o Winrar para descompactar. Se você não tem o programa instalado, faça o download do programa para Windows ou para Android.

Deixe um comentário

Este post tem 44 comentários

  1. Unknown

    Bastante instabilidade tanto os canais sd quanto HD, atualização coloquei a última mas tá osso travando de mais..meu pai tem o az amer. Champ. E eu tenho o global Sat 120 plus também está ruim, acredito q seja os servidores. O jeito é aguardar

    1. Guina37

      Gs 120 plus até está funcionando, no sks 63w + iks, no 75w não tem condições, instabilidade muito grande. Agora azamérica champions tá horrível, não abre nada, não funciona sks, nem iks, menu secreto não funciona mais, tiraram os aplicaticos iptv, tá um peso pra quem gastou uma grana bem alta por um receptor que não funciona e muito pouco tempo de uso! Agora inventaram esta de passar o número de imei do receptor para um determinado site para cadastrar o azamérica! Pelo pouco que conheço este número não deve ser passado pra ninguém, se eu estiver errado por favor me corrijam! Sei que estamos completamente no escuro!

  2. Guina37

    Já sairam 3 atualizações este mês, dia 02/04 saiu 1.53, nada. Nenhuma funciona, será que não sabem mais fazer atualizações? Aplicativos iptv tiraram fora, querem obrigar o pessoal a comprar o Champions iptv, mas podem esquecer, eu nunca mais na vida gasto um tostão com azardamérica!!!

  3. Guina37

    Comprei esta bucha em pleno 2021, só funcionou mal e porcamente sks 63w com atualização 1.66, após isso não funciona mais nada,iks off, sks off, menu secreto sks só pisca a tela, azardaamérica nunca mais, que tiro no próprio pé..

  4. Clidea Ximendes

    Ola tenho champions Hd e Silver+ Plus ambos com as novas atualizações do abrem no 63w tanto 67w como 75w bensintonizados mas não liberam keys, alguém sabe porque? Grato.

  5. Unknown

    Qual site para o cadastro

    1. Guina37

      Acho que essa história de cadastro é balela, porque várias pessoas pediram para qual site é enviado o tal serial (imei) mas não tem uma alma que responda! Tem alguma alma que se compadeça e quem tá as escuras? Ou é azardamérica?

  6. Unknown

    Tenho champiom fiz cadastro ontem hoje voltou funcionar iks e sks e o menu secreto voltou.

    1. Guina37

      Olá amigo.. Por favor poderia nôs informar qual é o site que faz o cadastro? Você enviou o número do imei?

  7. Michelle

    Este comentário foi removido pelo autor.

    1. Unknown

      Boa tarde!! Fiz o cadastro depois de umas 15 horas conectei o cabo de rede ai vou tou o normal apareceu app menu secreto e o 63 rodando file.

  8. Unknown

    Meu Champion e do primeiro e atualizei ontem e coloquei as tps novas manual apareceu os canais tudo so que ta tudo bugado off não sei o que fazer tem alguém que entende pra informar? Alguma solução ou todos aza Champion está assim ????

  9. Luiz

    Atualizei Silver + plus para V1.24 ficou só na luz vermelha sem hora.
    Cada vez que ligo no minimo uns 3 minutos demora pra ligar o aparelho.
    Tentei voltar para atualização anterior e aparece (Falha). Não sei o que fazer?

  10. Unknown

    Alguém com Champion bugado aí , que ouve necessidade de fazer da Cadastro , e se voltou a funcionar, se tem por favor comente.

  11. Júlio César Ferreira

    Na verdade estas atualizações podiam fazer voltar o iptv dele

  12. costa

    Era pra ter uma utilização nova sem precisar fazer um cadastro

  13. Unknown

    Ouvi fala que quem tá com Champion offff sks i iks e sem menu secreto tem fazer um cadastro com número de série do aparelho t um link pra fazer este cadastro só que eu não tenho ele.

    1. Unknown

      Entre no brodedoaz