HTV H7 – Conheça os motivos para você ter um!

 

HTV2B7

HTV H7 é o novo receptor da marca que ditou a tendência que estamos vivendo atualmente.

Mais você sabe exatamente o que esperar do novo HTV 7?

Quando se fala em HTV a primeira coisa que vem na cabeça é apenas os canais que poderá aproveitar, mais o HTV 7 ou HTV H7 seja como preferir entrega muito mais que meros canais ao vivo.

Veja então cinco motivos que farão você querer ter um HTV 7

1. Para começar não poderíamos deixar de mencionar a marca HTV, uma das primeiras no Brasil a oferecer a liberdade de ver TV pela internet sem cabos e antenas. Somente uma marca confiável pode fazer isso por tanto tempo.

2. Assista a programas gravados em até 07 dias… Se perdeu aquele filme que queria ver isso não é problema, com o novo HTV 7 você assiste na hora que quiser seja do próprio HTV ou seu celular.

3. Assistente inteligente: No HTV Box 7 você fala o nome do canal e a box já coloca pra você, simples assim. Chega de ficar perdido no meio de tantos canais sem saber onde está seu canal favorito.

4. Atualizações futuras gratuitas e automáticas. Não pague por atualizações, o novo H7 atualiza sozinho de forma automática e gratuita sempre.

5. Loja de jogos retro de graça! Vão existir momentos que você não vai querer ver TV, e ai nessa hora você poderá contar com os jogos inclusos no novo HTV 7 pra aproveitar muito.

O HTV Box é para qualquer pessoa, e pode ser usado em qualquer tipo de TV. Mais antes você precisa saber que, para conseguir utilizar o HTV box sem dificuldades você precisa ter somente uma conexão com a internet de pelo menos 10 megas.
Com isso você já poderá aproveitar centenas de canais em qualquer lugar do mundo.
Diferente dos receptores satélite o HTV box não cai o sinal com chuva, não depende de antenas e pode ser usado na TV e ainda levar os canais para seu celular com o aplicativo exclusivo para celular.

Deixe um comentário

Este post tem um comentário

  1. mayckom sk

    infelizmente tem vezes que o canal off fica sem funcionar e outros também
    espero que o servidor corrija essas falhas que acontece em uma box top de linha.