Receptor da Duosat Fora do Ar (OFF) em 2022? Veja como resolver!

Duosat OFF solucao

Duosat está desativando o sinal de SKS IKS dos receptores que estão com a atualização antiga, portanto muitos receptores estão ficando fora do ar por conta disso.

Alguns receptores muito antigos já estão sem suporte, portando mesmo colocando a última atualização não irá fazer com que os sistemas IKS e SKS voltem.

Para resolver o problema, baixe a última atualização disponível para o seu receptor Duosat, faça o procedimento correto de atualização e utilize de maneira correta. Este procedimento é descrito na página de atualização de cada modelo.

As atualizações oficiais que estão funcionando, estão disponíveis nesta página de download, daqui do site mesmo. Entre nela e escolha seu modelo e faça o download!

Se você ainda tem dúvida, entre em nosso grupo oficial de auto ajuda no Telegram através deste link.

Comente abaixo se estas informações te ajudaram e se você conseguiu resolver seu problema. Brothers do AZ, sempre ajudando você!

Deixe um comentário

Este post tem 136 comentários

  1. Aleksandro

    Duosat prodtyg travando de 10 em 10 segundos e ondemand off , o que esta acontecendo com a duosat?

  2. Oi bom dia tenho aparelho duo sat versão 18 gostaria de saber se tem alguma assistência técnica pra enviar o aparelho para configuração sky 2022

  3. PAULO

    boa tarde a todos, preciso de um suporte tenho um blad dual core e parou de funcionar a uma semana 23/08/2023 fiz atualização 2.04 e todo procedimento ataves do canal youtube e continua todos canal decoficados.podem me passar uma solução ?

  4. paula

    o meu aqui duosat troy generation, esta on, entrei no protocolo ativei iks sks desliguei tudo aqui, fiz uma busca de canais e voltou depois de uns 05 minutos

  5. EDUARDO

    Servidor ocupado tente novamente mais tarde ajuste de SQS parâmetros só dá essa mensagem parece que não é bloqueio da operadora e sim da Duosat? O meu receptor é Duosat Trend HD.

  6. ROBSON Ladeira

    Também atualizei o meu Duosat HD nano, e não funciona no iks, abre apenas os canais da claro e da Globo. Quando tento ajustar os parâmetros na configuração de protocolo, aparece a mensagem: “servidor ocupado”.

    1. Túlio Bianquini

      Boa tarde o meu está com a versão 13.6 porém só dá codificado os parâmetros foram atualizados , iks fora .

      1. Túlio Bianquini

        O meu e um prodigy nano HD

  7. claudiney

    ATUALIZEI O MEU DUOSAT PRODIGY HD NANO ANTES TAVA PEGANDO OS HDS DEPOIS QUE ATUALIZEI PAROU DE PEGA SOUBESSE NEM ATUALIZAVA!

    1. Ana

      Aconteceu a mesma coisa comigo. Após realizar a atualização os canais HD não estão mais funcionando.

      1. sidinei campos

        Claudiney, realmente parou de funcionar tudo. nem canais nem filmes.. Essa ultima atualização da duosat para o Prodyge nano hd veio somente para travar tudo de vez. a atualização anterior pelo menos estava funcionando os canais. Saiu um video na internet que a Duosat está tentando solucionar esse problema, que segundo consta seria um bloqueio do servidor. Sei lá se irão conseguir..

  8. Julio Oliveira

    Boa tarde meu Troy legacy HD não funciona mais o iks, todos os procedimentos foram feitos e nada, o que poderia ser ?

    1. Adriano

      Galera meu Tuning P930 só dá canal codificado faz 3 dias. Atualizei com uma atualização de fevereiro de 2022, mas não quer pegar.

  9. Alexandre

    Meu sinal Duo Sat faz 3 dias que não pega, alguém mais ??

    1. Rosani

      Boa tarde! Aparece no meu sem sinal, antes era codificado

  10. Unknown

    Meu duo sat nextuhd lite está com última atualização ( novembro 2021, porém desde o ano passado ele não funciona mais os canais via iks, já fiz reset, atualizei novamente e nada. O que poderia ser? Grato.

    1. Elias Simões da Silva

      Meu prodighd está atualizado com a última versão porem não quer funcionar, oque fazer, me ajudem por favor, desde já agradeço.

      1. Rogério Daniel

        Comprei um dousat troy Platinum levei fazenda não roda com 2 antenas travando muito, na Internet não quis conectar. Mas Internet lá é rádio 10 Meg tá certo

  11. Junior

    como faço pra baixar o canal HBO MAX no aparelho duosat twist. Busquei canal varias vezes mais não aparece