Duosat Anuncia o Fim do Suporte para o Blade HD e One SD – 29/01/2021

 

Receptores Duosat Sem suporte

A Duosat lançou novas atualizações neste mês de janeiro de 2021 para as linhas antigas Blade Black Series, Blade Micro, Blade Nano e o Troy de primeira geração com alterações internas em suas bibliotecas, com isso estes antigos receptores CCM ainda possuem suporte IKS, abrindo apenas os canais SD.

Porém, segundo a Duosat, os receptores Blade HD e One SD não suportaram a mudança na biblioteca, e isso foi a “gota d’água” para o fim do suporte IKS que ainda estava funcionando antes do desligamento das atualizações antigas nesta semana. Hoje estes dois modelos se encontram completamente OFF nos servidores SKS e IKS.

Blade HD One SD
Continua depois da publicidade


Participe do grupo oficial Brothers do AZ no Telegram!

Receptores Duosat One SD e Duosat Blade HD.
A marca se pronunciou publicamente em seu Twitter oficial e também no YouTube.

 

Nós do Brothers do AZ consideramos uma despedida digna de dois receptores de nome que fizeram sucesso em toda sua trajetória, pois acompanhamos de perto ao longo destes 10 anos de funcionamento destes modelos. Lembrando que estes dois modelos ainda funcionam com a contratação de um servidor privado. Confira abaixo o vídeo oficial de despedida do Blade HD e One SD.

Deixe um comentário

Este post tem 12 comentários

  1. douglasrap

    Boa tarde olha eu tenho um Blade HD antigo. Já faz alguns meses que n funciona e eu n sei como atualizar procurando aqui achei essa matéria quer disser que eu n consigo fazer ele voltar a pegar nem com uma atualização modificada se tiver como eu fasso como pra atualizar

  2. Anônimo

    Qual o melhor aparelho agora que nao seja caro?

  3. Unknown

    Boa tarde tem um receptor Duosat Prodigy HD, Ms os canais só ficam codificado já fiz de tudo e nào tem jeito, mim ajude oq posso fazer ? Esses modelos já são antigos ?

  4. Rodinei

    o meu blad hd nano com a nova atualização 5.30 continua codificado, por favor me orientem o que fazer…

    1. RAMIREZ

      vou te orientar, todos os duosat estão com seus dias contados. ok isso virou máfia de comercialização. estão nos forçando a comprar outros aparelhos da mesma marca e os antigos com mais de cinco anos começão a serem desativados no servidor. resumo:isto é uma sacanagem. tenho tbm um blade hd antigo, ja fiz de tudo e não volta mais. se voce quiser tem que procurar uma alocação de servidor particular. pagar por ele. ok!!!

      1. Jose

        Desculpa a sinceridade, mas vc quer ter um aparelho eternamente amigo? tenha bom senso né? 6 meses de uso já paga por qualquer aparelho. Estou satifeito pelo tempo que tive ele, 8 anos!!!! agora tenho 1 prodigy S (quase 3 anos de uso) e um next uhd (5 anos de uso) que funcionam perfeitamente.

  5. Unknown

    Boa noite tudo bem one nano sd está funcionando ainda ou não?

  6. Unknown

    O super box prame em Black series paro também vai ter algum suporte ainda

    1. Brothers do AZ

      Se surgir atualização modificada sim

    2. Anônimo

      com uma certa demora pra conectar..troca de canais lenta mais rodando.

  7. Unknown

    Após atualização blade hd nano para versão 5.30, os canais SD voltaram porém há uma demora em ativar o Iks, o problema maior foi as horas que sempre desatualiza, ñ fica mas a horas corretas.

    1. Unknown

      O meu Blade micro não destrava mais no iks 🙁