Baixe a Atualização Tocomlink Cine HD oficial no link abaixo!
Obs: Para realizar o procedimento de ativação corretamente, baixe o tutorial através deste link e proceda corretamente todos os passos.
Saiba o que é o novo sistema DRMCAM
Changelog:
- Ativação do Sistema DRMCAM
- DRM VOD ON
- DRM LIVE ON
- 75W ACM ON
Download atualização Tocomlink Cine HD
Clique nas imagens acima para fazer download da atualização
Atenção: Para realizar a atualização corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.
Nota: É importante você manter seu receptor sempre com a mais nova atualização. Ela pode estar compactada, caso esteja, utilize o Winrar para descompactar. Se você não tem o programa instalado, faça o download do programa para Windows ou para Android.
7 Comentários
na hora de atualizar pelo pendrive ou pelo aparelho pela internet da erro, aparece essa mensagem " invalid firmware
ResponderExcluirDeu certo os hds voltaram mais o iptv não abre canais..
Excluirno meu tbm
ResponderExcluirNa hora de descomprimir o arquivo, está dando nenhum arquivo encontrado.
ResponderExcluirVOD e LIVE não estão ON, como anunciado. Até da pra navegar nos filmes, series e iptv, mas nenhum abre.
ResponderExcluirDEPOIS DESTA ATUALIZAÇÃO EU DESLIGO O APARELHO NO CONTROLE MAIS LOGO EM SEGUIDA O APARELHO LIGA SOZINHO! ALGUÉM SABE ME AJUDAR ? O QUE FAZER?
ResponderExcluirOlá amigo, boa tarde, isso e um bug, faz o seguinte, desinstala, essa nova atualização, e volta para a mais atual CINE-HD-V01-059, Dai ele volta a funcionar normalmente e vai desligar também, bla , boa sorte ai, aqui deu certo , espero que de pra vc também... abraços
Excluir