Cinebox Maestro + Plus Atualização V1.61.0 – 03/11/2020

cinebox maestro plus

Sobre esta versão: 
  • Ajustes IKS e SKS
Obs: Abaixo existem dois links de download contendo o mesmo arquivo. Escolha um deles e baixe a atualização.
Download atualização Cinebox Maestro + Plus
Download Link Alternativo
 download 142
Atenção: Ao realizar o processo de atualização, faça o reset de fábrica para evitar o mal funcionamento do receptor.

Mantenha seu receptor sempre com a atualização mais recente disponível no site Brothers do AZ, isso evita problemas e mal funcionamento.

Caso a atualização esteja compactada, descompacte usando o Winrar disponível para download nestes links para Windows ou Android.

Deixe um comentário

Este post tem 16 comentários

  1. Fabão

    Meu maestro + parou o sks e o iks não entra de jeito nenhum… deixei essa merda tentando entrar no iks e fui fazer compra o desgraçado ficou tentando entrar mais de 4 hrs e não entrou… Tá foda esse cinebox maestro.

  2. Wemeson Gama

    Bom dia, cine Box maestro +, esta fora do ar, ainda vai ter atualizações para esse aparelho?

  3. joao

    meu maestro parou alguem pode me ajudar

  4. Eu

    Boa noite teria alguma atualização para o maestro + Android

  5. cinebox

    Alguém tem uma solução para o aparelho, meu tem ano q não funciona mais nem iks e sks pior aparelho q tive, azamerica tenho a 8 anos tenho um freesky aqui de mais 10 anos e esta funcionando sem travar. Nunca mais compro cinebox.

  6. Unknown

    Uma porcaria esta cinebox era a melhor .Agora deixou todos na mão vamos duosat.

  7. Arte

    Olá boa noite, o meu aparelho cinebox maestro +, está só travando e não encontro a ultima atualização, seria possível passar?

    1. Saulo Lopes

      Dificil viu amigo, estou reclamando a meses, parece que não sairá mais atualizações do Maestro, forçando nos clientes compra outros aparelhos. o SKS saiu desde dezembro do ano passado salve engano, só esta funcionando o IKS, se a net no momento não estiver boa ou sair fora, estamos sem tv para assistir. O Cinebox deveria lançar outra atualização do SKS para seus clientes.

  8. Saulo Lopes

    Bom dia, a Cinebox não deveria fazer isso com os clientes. A ultima atualização que saiu foi em novembro, dpois de lá o SKS saiu e só esta funcionando o IKS arrastado, não posso levar meu aparelho para fazenda pois lá não tem internet, ai o SKS não funciona. Meu aparelho é Cinebox Maestro +.

  9. Unknown

    Não vai sair mais atualização nao, sai todas do cinebox menos do maestro+, sacanagem viu. Preciso melhorias para o 63w. o Sks e Iks esta horrivel. Eu sou o Saulo Lopes.

  10. Saulo Lopes

    Não vai sair a próxima atualização de melhoria do 63w? Pois esta difícil de asssitir TV travando o SKS e IKS. Saiu as atualizações de todos os outros Cinebox e do Cinebox Maestro+ ate agora nada.

  11. Saulo Lopes

    Fiz a busca cega terça feira a noite do meu Cinebox maestro + para assistir o BBB 21, ai apareceu 4 canais do BBB21 só que nenhum consigo assistir nada, ate hj quinta feira não mostra nada. Fiz a busca cega pq não saiu ainda atualização. Ano passado fiz na epoca do BBB20 e abriu o canal.

  12. Unknown

    Fiz a ultima atualizacao mas cinebox maestro+ plus continua com apagao geral, iks,sks,vod.

    1. Brothers do AZ

      Amigo, algum problema aí, pois o Maestro está rodando normalmente.