Azamerica S928 em Cinebox Supremo Atualização Modificada 61w ON – 02/11/2020

   

 Baixe a Atualização Azamerica S928 no link abaixo!

azamerica s928 1

Changelog: 
– Correção SKS 61w (Foi desativado o SKS, on somente com novas atualizações)
– IKS ON (Desativando o SKS e Clicando em Reconnect no Menu do Aparelho. Toda vez que reinicia o aparelho, tem que reconectar.)
– Atualização Modificada
(Créditos: Eletrônica Souza)
Atenção: Para realizar a atualização do Azamerica S928, pode ser feito via USB para os aparelhos já modificados, caso esteja original fazer através do cabo serial (RS232) com o loader disponível abaixo.

Download atualização Azamerica s928
Download do Loader
 download 152
Clique nas imagens acima para fazer download da atualização

Atenção: Para realizar a atualização corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Nota: É importante você manter seu receptor sempre com a mais nova atualização. Ela pode estar compactada, caso esteja, utilize o Winrar para descompactar. Se você não tem o programa instalado, faça o download do programa para Windows ou para Android.

Deixe um comentário

Este post tem 5 comentários

  1. Daniel

    Olá, eu tenho um S928 que eu queria transformar em Cinebox mas apesar de estar com cabo serial e de seguir o procedimento a carga nunca inicia… alguém já passou por isso? O S928 está com o ultimo firmware oficial da AZ. Obrigado

  2. Daniel

    Ola, eu tenho um S928 que se encntra com o ultimo firmware oficial do fabricante. Quero yransformar ele em cinebox ou outra coisa que funcione porém o programa de carga pela serial jamais inicia a transferencia de dados. testei a porta COM com o programa loopback e um loop nps pinos do plug P2 e está OK. Alguém já passou por isso? Existe alguma forma de fazer esta transformação via pen dive? Muito obrigado

  3. José Teobaldo

    IKS OFF total, nada funciona?

  4. lissinho

    Não Esta Funcionando

    1. Adriano

      No meu está funcionando sim, como explica, após ligar o receptor, precisa ir no iks e reconectar, eu reconecto aguardo 10 segundos e reconecto novamente, aguardo mais 1 a 2 minutos e o aparelho abre os canais. Tem vez que precisa repetir todos os passos, quando está mais instável ou de repente fica tudo off.