Paraguai confirma abertura da Ponte da Amizade no dia 15/10, mas sem a presença dos presidentes! - BROTHERS DO AZ
Gosat Autorizada Duosat UNITV Brasil TV Mobile Rafael Assistência Técnica Chip Eprom Belo Jardim
Gosat Autorizada Duosat UNITV Brasil TV Mobile Rafael Assistência Técnica Chip Eprom Belo Jardim

Paraguai confirma abertura da Ponte da Amizade no dia 15/10, mas sem a presença dos presidentes!

O Paraguai confirmou que a data de reabertura da Ponte da Amizade foi mantida para o dia 15 de outubro, porém não contará com a presença dos presidentes Jair Bolsonaro e Mário Abdo Benitez. De acordo com o jornal Diário La Nación, o assessor de Assuntos Internacionais, Federico González, confirmou que a reabertura da ponte vai acontecer no dia 15 de outubro, como estava previsto, porém o encontro entre Mario Abdo Benítez e Jair Bolsonaro deverá ser remarcado para outra data.


Federico González, assessor de Assuntos Internacionais, explicou que será aberto um cordão sanitário desde a cabeceira da ponte até o km 30, em Minga Guazú e até as cidades de Hernandarias e Presidente Franco. A abertura está prevista em princípio das 5h às 14h para entrada e até às 18h para saída do país.

Por sua vez, Ángeles Arriola, diretora-geral de Migrações, destacou que “o acordo que se chegou é o de desbloquear a passagem entre a CDE e Foz do Iguaçu. Com as demais fronteiras depende muito da negociação com os governadores, já que são estados federais”, então as cidades de Pedro Juan Caballero, Salto del Guairá e Encarnación terão que ficar esperando.

Postar um comentário

0 Comentários