Globalsat GS280 Atualização V1.49 – 22/10/2020

     

 Baixe a atualização Globalsat GS280 oficial no link abaixo!

Globalsat GS280

Changelog: Correção no Youtube




Download atualização Globalsat GS280
Download Link Alternativo
 download 30
Clique nas imagens acima para fazer download da atualização

Atenção: Para realizar a atualização corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Nota: É importante você manter seu receptor sempre com a mais nova atualização. Ela pode estar compactada, caso esteja, utilize o Winrar para descompactar. Se você não tem o programa instalado, faça o download do programa para Windows ou para Android.

Deixe um comentário

Este post tem 12 comentários

  1. Anônimo

    Boa tarde tinha feito atualização pelo pen driver v1.49 dava boot, a mudar de canal daí eu vou tei para atualização v1.44 ai resolvi atualizar novamente v1.49 pela Internet no aparelho globalsat gs280 ele não deu boot.

  2. Anônimo

    Já faz três meses não lançaram correção gs280 2021 será que não terá atualização pra este modelo globalsat.

  3. rsn

    Boa tarde;o meu globalsat gs280 está também reiniciado quanto fica em um canal durante um tempo e depois quando vc vai fazer a troca ele da boot.vamos vê quando a globalsat vai fazer essa correção porque já vai pra 3 meses e até o momento nada

  4. Esquerdo

    Também realizei o upgrade este FW V1.49, e os problemas são exatamente, os mesmo,achei melhor faze o downgrade, para a V1.44, e aguardar o próximo FW, quem sabe já com esta e outras correçoes, que estão na V1.49.

  5. Anônimo

    Meu globalsat gs280 esta com atualização v1.49 com bugs e boot também

  6. Anônimo

    GlobalSat coloca uma nova att logo. To vendo a hora do meu aparelho da defeito de tanto reiniciar ( BOOT ) quando mudo de canal. As duas ultimas atualizações que foram lancadas vieram ( BUGADAS ) .

  7. Unknown

    ATUALIZAÇÃO CONTINUA COM " BUG " QUANDO MUDA DE CANAL O APARELHO REINICIA DA "BOOT". PRECISA DE UMA NOVA ATUALIZAÇÃO PARA CORREÇÃO DO PLOBLEMA NO GLOBALSAT GS280.

  8. celio

    gs 280 fica boot quando troca de canais

  9. São João Batista em foco

    Bom dia, as atualizações logo após a versão 1,44 pra cá, ela não estão bom para o GS 280 globolsat. 1º – A atualização V1.74, veiu na bagagem o blug de atraso no audio. 2º – A atualização V1.48, resolveu o problema de atraso no audio, mais trousse na bagagem um "BOOT" que reinicia automaticamente quando a pessoa demora em um canal e vai mudar para outro ou mudar de satelite. 3º – a atualização V1.49, continua o mesmo problema do "BOOT". Seria mais negocio eu ter continuado na atualização V1.44. Quero chamar a atenção que os canais em porvur no 58w banda C, Boomerang, TCM, TNT e TBS não estão mais abrindo , os com audio brasileiros, antes abriam. Deixa eu voltar pra minha atualização anterior
    ]

    1. Marcelo

      Valeu pela dica, meu gs 280 começou com esse boot e fiquei achando que era algum defeito, mas pelo jeito foi depois de alguma att. Vamos aguardar alguma correção então.

    2. Unknown

      Essa última atualização também não funciona em IKS tive que voltar a atualização antiga

  10. Unknown

    Queria atualização do gs 120nao vai sair