Comunicado Gobox Sobre o Suporte – 14/10/2020

A Gobox Comunica a todos usuários sobre a forma de prestar suporte.

Comunicado Gobox

Grupo Gobox Oficial no Telegram

A Gobox informa a todos clientes que está prestando o suporte para seus receptores em um novo grupo no Telegram, portando a antiga forma de manter contato que era feita através do WhatsApp foi extinta. O Telegram é mais completo e melhor para manter a organização e com isso a marca se viu em vantagem de utilizar a nova ferramenta. Para entrar no grupo, clique no link abaixo:



Minha Gobox Expirou

Algumas pessoas estão tendo problemas de expiração do aplicativo de IPTV, e para sanar este problema, a Gobox deixou um contato de uma pessoa que está ligada diretamente ao suporte. Portanto se a sua Box Gobox está com este problema, entre em contado através do link abaixo:

Deixe um comentário

Este post tem 6 comentários

  1. .

    Alguém conseguiu o problema de usuário expirado?

  2. Unknown

    Bom dia meu login saiu
    E não consigo logar

  3. giovana

    Eu também estou na mesma situação. O zap não existe. Da outra vez consegui com um nr diferente, mas foi em 2020. Se alguém conseguir me fala por favor.

  4. Unknown

    estou precisando renovar a licença do meu EASY, porém não consigo encontrar onde comprar, alguem poderia me ajudar? esse grupo de telegran não permite envio de mensagem e o numero de Wats não existe.

    1. Fábio

      tambem estou na mesma situação

  5. Unknown

    Estou vendo um Gobox de um colega que esta com esse problema. Se atualizar depois do RESET volta a funcionar.
    A expiração sai?