Azamerica S1001 Solução IKS ON – 15/10/2020

Azamerica S1001 HD 

Nova Atualização Azamerica S1001

Primeiramente se você está tendo problemas de conexão no IKS do seu S1001, fique sabendo que o problema está na conexão com servidor, portanto ficar fazendo diversas vezes busca de canais não irá resolver.

Atenção: As dicas abaixo são para pessoas que já tem experiência com atualização e configuração de receptor, se não sabe o que está fazendo, procure saber como fazer cada procedimento descrito. Caso esteja inseguro, recomendamos nem tentar!

Deixamos abaixo os passos, não é necessário seguir todos se você conseguir resolver o problema antes. Pode ser que mesmo fazendo todas as dicas, não resolva o seu problema. Pedimos paciência, a intenção nossa é ajudar.

Vamos as dicas!

1 – Baixe a última atualização disponível, faça o reset de fábrica antes, atualize o receptor e após a atualização, faça outro reset de fábrica novamente.

2 – Se não funcionar com a atualização acima, tente com a atualização abaixo seguindo os mesmos procedimentos. Testamos e foi resolvido com esta versão, mesmo sendo uma versão antiga. Detalhe, após configurar, aparecerá na tela a opção de atualizar para a nova versão, coloque NÃO.
3 – Outra dica é trocar o DNS do seu roteador. Pode ser que apenas trocando resolva. Veja no link abaixo a lista de DNS

4 – Caso não voltar, troque a internet. Experimente rotear do seu celular desde que a internet não seja V.I.V.O. 
5 – Tente reconectar o servidor IKS em seu receptor indo em MENU > EXPANSÃO > SERVIDOR e aperte o botão da esquerda do controle removo. Após isso você encontrará o servidor 40. Aperte em F1 > Botão da Esquerda > OK. Depois aperte o botão verde do controle para desabilitar e aperte novamente para habilitar o servidor e depois vá em OK e confirme
6 – Se não voltar com a dica de cima, tente fazer o mesmo procedimento com outras atualizações diferentes. Segue abaixo o link de todas as atualizações disponíveis do Azamerica S1001:
Veja o vídeo abaixo com estas dicas em vídeo!

Deixe um comentário

Este post tem 11 comentários

  1. ALEXANDRE

    NO MEU CASO NEM UMA DAS ATT ESTAVA DANDO CERTO, VOLTEI A ULTIMA ATT FIZ OS PROCEDIMENTOS DE RESET FIZ BUSCA CEGA. DEPOIS FUI EM MENU,ESPANÇAO, CONFIGURANDO IP E DESATIVE O DHCP OU ATIVE DEPENDENDO DA FORMA Q ESTEJA NO SEU APARELHO, JA É PRA VOLTA FUNCIONAR, CASO NAO VOLTE DESLIGUE O APARELHO E O ROTEADOR MOLDEM E LIGUE NOVAMENTE.

  2. Unknown

    nao sao todas as series que estao funcionando

  3. MASTER

    Eu atualizei o meu com esta att Atualização V1.09.21388 – 22/06/2020 via rede, e ai atulizazou de boa só que depois ela ficou travado na tela de "SW Worng" e o deco ta travado ja tentei por outra atualizaçao mas ñ da, atualiza mas volta na tela, ja tentei recovery varias vezes vai ate o final mas volta na mesma tela travada do SW Wrong. Alguem sabe me ajudar?

  4. wes

    voltei para essa"Atualização Azamerica S1001 V1.09.18259 – 16/06/2017" e esta pegando liso..

    1. Brothers do AZ

      👏👏👏

  5. Unknown

    do cliente aqui fiz o seguinte desativei o servido 40 e desliguei o receptor da tomada, liguei novamente e ativei o servidor 40. funcionou na hora!

    1. Brothers do AZ

      Maravilha!

      1. Carlos Alberto Costa

        Man, nem todo herói usa capa!
        Essa é a solução, tinha 2 semanas que estava quebrando cabeça, até recovery eu fiz.
        Parabéns, por mais pessoas como você.
        Devia ser candidato a vereador, eu votaria fácil depois dessa kkkkkkkkkk

  6. KARMELO

    Existe dos ser vidores…tem um com gshare 3 e outros com azcam..percebi que esses com azcam nao estao voltando ..mas os que estao co gshare 3…voktaram com att de 19-10-2016..estao rodando liso.

    1. AUDIOVISLUMBRANDO

      Mas 19/10/2016 no repositório não tem essa atualização Karmelo. Seria essa data mesmo??

    2. Unknown

      A versão v1.09.18259 e a melhor que tem, baixe ela é espere no seu seco.