Agora é oficial! Ponte Internacional da Amizade entre Brasil e Paraguai foi reaberta - 15/10/2020 - BROTHERS DO AZ
Gosat Autorizada Duosat UNITV Brasil TV Mobile Rafael Assistência Técnica Chip Eprom Belo Jardim
Gosat Autorizada Duosat UNITV Brasil TV Mobile Rafael Assistência Técnica Chip Eprom Belo Jardim

Agora é oficial! Ponte Internacional da Amizade entre Brasil e Paraguai foi reaberta - 15/10/2020


Depois de quase sete meses, foi reaberta a Ponte Internacional da Amizade, a fronteira mais movimentada entre Brasil e Paraguai e que liga Foz do Iguaçu a Ciudad del Este (Alto Paraná), nesta quinta-feira, 15/10, como haviam prometido os presidentes do Brasil, Jair Bolsonaro, e Mario Abdo Benitez, do Paraguai.

O protocolo de reabertura da Ponte Internacional da Amizade pelo lado paraguaio permite a entrada e saída apenas de veículos. A norma vale pelos próximos 15 dias, conforme informou o diretor de migração da aduana paraguaia, Fábio Espínilo. Se pelo lado brasileiro a entrada e saída de pessoas está permitida durante todo o dia, no lado paraguaio foi estabelecido o horário de até às 14 horas para entrada, podendo deixar o país durante às 24 horas.

Todos os turistas vindos de Foz do Iguaçu poderão entrar em Cidade do Leste para realizar compras. Também está permitida a viagem de estrangeiros por todo o território paraguaio, após o trâmite migratório e assinatura do protocolo sanitário na aduana.

Todo o cidadão deverá portar documento pessoal, como identidade ou passaporte. Está permitida a entrada de qualquer tipo de veículos, inclusive motocicletas. A fiscalização está sendo feita aleatoriamente.



Postar um comentário

1 Comentários