Gosat UNITV Brasil TV Mobile Rafael Assistência Técnica Chip Eprom Belo Jardim
Gosat Globalsat Visionsat Maxfly Twinsat Mibobox Tocombox Atacado Games Belo Jardim BahiaCS Rafael Assistência Técnica Eurosat PRO - Vsat - Tuning Hospital do Câncer

IKS Bloqueado: Veja as Possíveis Soluções - 08/09/2020

 


Muitos usuários de receptor satélite que utiliza o IKS como forma de desbloqueio estão sofrendo frequentes bloqueios efetuados pelo provedor de internet, e através deste post iremos abordar as possíveis soluções.

Estas possíveis soluções são destinadas a pessoas que não tem outra forma a não ser utilizar o IKS, pois algumas tem a possibilidade de utilizar o SKS como forma de desbloqueio enquanto o IKS sofre os bloqueios.

Primeiramente veja se seu receptor esteja atualizado com a última versão de atualização. Recomendamos sempre utilizar a versão nova.

Este bloqueio pode ser sanado pela troca de DNS no roteador. Se você tem um conhecimento mais aprofundado de redes, faça a troca de DNS diretamente no roteador, pois é o mais indicado, mas se você não tem acesso ao roteador, faça esta troca no receptor. Veja a lista dos principais servidores DNS abaixo.


• Google: (Primário: 8.8.8.8) (Secundário: 8.8.4.4)
• Cloudflare: (Primário 1.1.1.1) (Secundário: 1.0.0.1)
• Open DNS: (Primário: 208.67.222.222) (Secundário: 208.67.220.220)

Se a troca de DNS no roteador não funcionar, outra possível solução é a troca de rede de seu receptor. A principal operadora que está realizando os bloqueios de IKS neste momento é a Vivo e para uma solução imediata, recomendamos rotear a internet do seu celular, desde que a mesma não seja Vivo.

Para fazer isso, basta ligar o roteador de Wi-Fi presente em praticamente todos os Smartphones atualmente e conectar seu receptor na rede gerada pelo seu celular.
O consumo de franquia de dados de rede pelo IKS é mínimo, você praticamente nem notará. 

Fazendo isso possivelmente você terá sanado o bloqueio.

IKS Bloqueado: Veja as Possíveis Soluções - 08/09/2020 IKS Bloqueado: Veja as Possíveis Soluções - 08/09/2020 Reviewed by Brothers do AZ on 08 setembro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.