BJSAT Servidor de IPTV e CS Satélite/Cabo – Faça um Teste Grátis!

 

BJSAT
BJSAT possui um moderno Servidor de CS e IPTV, com qualidade premium para melhor atender seus clientes. Com um serviço completo de entretenimento BJSAT tem o melhor conteúdo de canais nacionais e internacionais, filmes e séries, com total compatibilidade com TV Smart, TV Box, Celular, Computador e Notebook, garantindo diversão completa de toda família com qualidade FHD. 

BJSAT Sistema IPTV >>> São canais nacionais e internacionais que funcionam com conexão a internet, dispensando o uso de antenas, é a solução ideal para quem mora em apartamento e não pode instalar antenas (sistema compatível com TV Smart, TV Box e Smartphone Android).

BJSAT Sistema CS >>>  Serviço de conexão CS para Satélite e Cabo, é garantia de estabilidade de sinal para você curtir os melhores filmes, canais de desenho para as crianças e assistir os jogos do seu time favorito sem travamentos, solução perfeita para aquele receptor que está sem suporte (atualização) do fabricante (compatível com Receptor Satélite que possui entrada de internet. via cabo ou wifi.

Para conhecer todos os serviços, planos e fazer um teste grátis, acesse o site:


Para ser revendedor e adquirir painel, entre em contato pelo WhatsApp:

Deixe um comentário