Duosat Troy HD Generation Nova Atualização V2.00 – 14/08/2020

 Baixe a atualização do Duosat Troy HD Generation aqui!

duosat troy generation

Changelog: 

– Bugs no sistema corrigidos
– Bug do CS corrigido

Importante: Precisa deixar na internet um tempo, para usar IKS. Recomendação após busca de canais e configuração da rede, desligue o aparelho, ligue novamente e aguarde em um canal.

Atenção: Para realizar a atualização do Duosat Troy HD Generation corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.
Lembre-se: A atualização disponibilizada aqui é totalmente oficial da marca, isso traz para você total confiança em atualizar, diminuindo o risco de danos em seu receptor.

Download atualização Duosat Troy HD Generation

Download Link Alternativo
 download 64

Clique nas imagens acima para fazer download da atualização

Entre em nosso Grupo Oficial no Telegram
Entrando neste grupo, você receberá notificação toda vez que postarmos novas atualizações.

Nota: É importante você manter seu receptor sempre com a mais nova atualização. A atualização pode estar compactada, caso esteja, utilize o Winrar para descompactar. Se você não tem o programa instalado, faça o download do programa para Windows aqui ou para Android aqui.

Deixe um comentário

Este post tem 2 comentários

  1. Silvia - Marilia

    Oi pessoal, estou com problema na conexão da antena wi-fi no troy generation, tem dia que ao ligar o aparelho o sinal da internet pega e o IKS funciona, tem dia que não, o que pode ser?? Já troquei a antena 1 vez. Outra dúvida: Troy Generation não pega mais no SKS??

    1. Unknown

      boa trde nao naoo o duo sat troy nao esta funcionando o sks naoo problema e do aparelho msmo la no sks nao tem nenhum satelite de keys pra usa ;;;