Apagão Geral no Satélite Amazonas 61w – 22/03/2020

Amazonas2B61w2BOFF
O satélite Amazonas de posição orbital 61w nesta noite parou de enviar sinal no TP 11724 V 19200 CCM que enviava as keys SKS para muitos receptores de tecnologia CCM. Não há informações sobre esta queda e também não sabemos se retornará ao funcionamento. Para os receptores ACM o 61w continua funcionando normalmente.
Neste momento recomendamos que você utilize outra forma para o recebimentos das keys, outro satélite ou mesmo o IKS para quem possui internet, para você acompanhar o Status SKS em tempo real, clique aqui
Pode ser que as marcas de receptores disponibilizem novas atualizações para resolver o problema, então acompanhe o Brothers do AZ para você ficar sempre informado.

Informação atualizada (22/03 – 14h): ➡ TSSCAM receptores ACM 61w ON
📲 Acesse o SDS Config Update e atualize seu aparelho

Informação atualizada (24/03): Alguns receptores já estão ON com novas atualizações. Pesquise sobre seu receptor aqui no Brothers do AZ e confira se já está disponível a atualização.

Deixe um comentário

Este post tem 2 comentários

  1. Lefo

    Por que não tiram essa merda de pagina daqui, ja estamos em outubro, o amazonas ja vaiu denovo e toda ves que algum pesquisa vem parar nessa noticia de março. pqp.

  2. Rafael Santos

    Putz que pariu, em meio a quarentena de corana vírus, me caiu o sinal do 61 w ccm que é a maioria dos aparelhos, e os caras não dão um jeito ….temos mais é que se lascar mesmo …..