2 – Verifique data e hora se estão corretas (CONFIGURAÇÕES/TEMPO CONFIGURAÇÕES).
3 – Veja se esta entrando conexão testando Youtube ou VOD (eles são independentes do login dos canais IPTV).
4 – Após verificar tudo isso é ainda estiver dando erro siga os passos abaixo:
A) Desconecte sua Easy da Rede Cabo ou Wi-Fi é Desligue.
B) Reiniciar sua Internet na energia por 30 segundos e ligue novamente.
C) Aguarde a sincronização da Internet.
5 – Após voltar a conexão ligue novamente sua Easy conecte na internet. Após conectar entre em CONFIGURAÇÕES/CONTA CONFIGURAÇÃO veja se o login conectou Se estiver conectado e mesmo assim estiver dando erro no IPTV PLEASE LOGIN FIRST provavelmente sua operadora esta bloqueando o acesso.
Como saber se esta bloqueando e como resolver?
Teste em outra Operadora ou 4G roteando o Wi-Fi para o aparelho, se funcionar então siga os passos.
1 – Configure um dns no seu roteador ou modem , pesquise no google modelo e como configurar.
CLOUDFLARE DNS Servidor primário: 1.1.1.1 Servidor secundário: 1.0.0.1
GOOGLE DNS Servidor primário: 8.8.8.8 Servidor secundário: 8.8.4.4
OPEN-DNS Servidor primário: 208.67.222.222 Servidor secundário: 208.67.220.220
Faça testes de qual dos DNS pode burlar o bloqueio.
2 – Mesmo com o dns configurado e mesmo assim o erro continuar vamos para o plano B.
Ligue na sua operadora de internet e peça pare eles darem um reset na sua internet alegando que não consegue ver conteúdos online, Youtube, Netflix que eles iram dar um reset e liberar o fluxo novamente.