Resolvendo IKS Expirado dos Receptores Azamerica – 12/02/2019

IKS Expirado dos Receptores Azamerica S1001 – S1001 Plus – S1005 – S2005
Montamos este tutorial para resolver um problema que ocorre em alguns modelos de receptores da marca Azamerica. Seguindo todos os passos corretamente o problema será resolvido.
Primeiramente o receptor precisa estar com a última atualização disponibilizada pela merca. Clique aqui para acessar a página de atualizações e confira se seu receptor está com a última versão instalada.
Caso esteja com a última atualização e o receptor não esteja funcionando o IKS, faça o teste para saber se o receptor está conectado com a internet. Abra o YouTube e veja se funciona.
Saia de todos os menus e na tela inicial pressione o botão F1 + 111 e selecione a opção ativar internet para garantir que o IKS está selecionado.
Saia de todos os menus e na tela inicial pressione o botão F1 + 666, F1 novamente e selecione a opção YES, agora pressione F2 e selecione a opção YES. Confirme se no campo Servidores Ligados aparece 1. Pronto, você está conectado ao servidor. Ao sair, aparecerá confirmar, aperte em OK.
Se aparecer informações (nomes de várias operadoras de TV) é porque o receptor já está conectado e o receptor deverá funcionar perfeitamente.
Se aparecer a informação “Expired” siga estes passos:
Saia de todos os menus, entre em MENU/CONFIGURAÇÕES/SOBRE O STB, anote o Número de Série.
Entre no fórum Azamérica Oficial clicando neste link, faça o cadastro (se você não tiver) e envie uma mensagem privada para um dos moderadores que deverá te responder. Automaticamente o serviço deverá ser liberado para seu receptor.
Para enviar a mensagem no fórum, você deverá seguir o seguinte modelo de mensagem:
Título: Expired, Conteúdo: modelo do seu receptor (ex: S1001) e Número de Série (ex: 130000123456). Só aguardar que tudo se resolverá na medida do possível.
    Entre em no nosso Canal Oficial do Telegram
    Participe do nosso Grupo Oficial no Telegram
    Receba notificações em seu celular no momento em que postarmos uma nova atualização, notícias e novidades sobre o mundo dos receptores.

    Deixe um comentário

    Este post tem 16 comentários

    1. Raptive

      Expired:
      America Box S205+
      Número de série: 170208003247–1728