Cellshop Importados Paraguai as melhores marcas com os melhores preços! Confira:

CellshopImporrtados
Visite a Cellshop Importados Paraguay – Ciudad del Este 
A Cellshop Importados é uma loja completa onde você encontra uma gama completa de produtos de vários departamentos: Tecnologia, Bebidas e Alimentos, Perfumaria e Cosméticos, Moda Casual e Esportiva, Casa e Decoração, Kids, Pesca e Aventura e tudo isso com excelentes preços.
Tecnologia:
Inovação, conectividade e mais rendimento. Encontre aqui as melhores marcas mundialmente reconhecidas de smartphones, drones, notebooks, games, receptores de satélite e IPTV, eletrodomésticos e muito mais.
Perfumaria e Cosméticos:
Se sentir bem tratada e perfumada é privilegio de toda mulher. Temos uma completa seleção de cremes faciais/corporais, maquiagens, e perfumes importados, entre mais de trinta marcas consagradas. A sofisticação pelo menor preço.

Bebidas e Alimentos:



Um deleite para o paladar. Descubra novos sabores com a nossa seleção de vinhos, cervejas artesanais, chocolates importados e aperitivos.

Moda Casual e Esportes:



Reinvente o seu próprio estilo unindo conforto e expressividade com as melhores grifes internacionais de roupas, calçados e acessórios.

Kids:



Conforto e muita diversão pras crianças! Confira a nossa coleção completa de moda infantil, brinquedos e produtos para bebês. 

Pesca e Aventura:



Prepare-se para as suas aventuras neste setor incrível! Tudo o que você precisa pra aproveitar a pesca, o acampamento e muitas outras atividades ao ar livre. 
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta, das 7h às 17h (horário brasileiro)
Sábado, das 6:30h às 16:30h (horário brasileiro)
Domingo, das 8:00h às 14:00h (horário brasileiro)

Paraguay – Ciudad del Este – Shopping Jebai – Shopping Ibiza
Av. Carlos Antonio López c/ Monseñor Rodriguez
Loja 1 – 3° Piso – Sala 3232/3233  Shopping Jebai
Loja 2 –  Shopping Ibiza 
Acesse o site da Cellshophttp://www.cellshop.com/v2/br/

Deixe um comentário

Este post tem 2 comentários

  1. Anônimo

    Gente para buscar e trazer é que não falta… Já fui 3 vezes a Foz do Iguaçu e claro que pro Paraguai… Aquilo é um formigueiro, só quem já foi pra lá sabe… kkk mas é muito divertido… hoje em dia peço pra alguem trazer, paga 20% de comissão e acabou. Mais barato que comprar no mercado livre.

  2. Anônimo

    O que adianta esse anuncio se eles não fazem envio para o Brasil.