Globalsat GS280 Nova Atualização V1.09.20024 – 01/11/2018

Baixe a atualização do Globalsat GS280 aqui!
globalsat gs280
Changelog: Correção keys SKS 63w. Link 63w_1 ON.

Obs: Após realizar todo o procedimento de atualização, reinicie o receptor retirando da tomada e ligando novamente para funcionar o SKS 63w.

Atenção: Para realizar a atualização do Globalsat GS280 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.


Nota: A atualização pode estar compactada, caso esteja, utilize o Winrar para descompactar. Se você não tem o programa instalado, faça o download do programa para Windows aqui ou para Android aqui

Lembre-se: A atualização disponibilizada aqui é totalmente oficial da marca, isso traz para você total confiança em atualizar, diminuindo o risco de danos em seu receptor.

Download atualização Globalsat GS280

Deixe um comentário

Este post tem 4 comentários

  1. José Arimatéa Ferreira Maia

    Amigo essa correção é para o GlobalSat 280? Porque li alguns comentários que a correção keys SKS 63w. não era.
    Agradece
    Théa Maia

  2. tomaz

    O meu gs280 esta somente com a antena da claro, internet de 50 megas, mas o iptv e os canais hd nao pegam sempre. O que pode ser

  3. Anônimo

    SÓ FAZENDO RECOVERY VIA CABO RS232

  4. Unknown

    BOA NOITE,DEPOIS DE 4 MESES DE USO MEU APARELHO GLOBALSAT GS280,NÃO ESTÁ FUNCIONANDO. EU REMOVI ELE DA TOMADA PARA FAZER LIMPEZA NO MEU QUARTO E QUANDO EU FUI LIGAR ELE FUNCIONOU.APARECEU NO VISOR BOOT. COMO EU FAÇO PARA RESTAURAR O MEU APARELHO E VOLTAR A FUNCIONAR NORMALMENTE,ME AJUDE POR FAVOR. DESDE JÁ,MUITO OBRIGADO.