Azamerica S2010 Nova Atualização V3.3.3 – 08/11/2018

Baixe a atualização do Azamerica S2010 aqui!
azamerica s2010
Changelog: Melhoria na estabilidade SKS 63w (opção SKS 63w_1)

Atenção: Para realizar a atualização do Azamerica S2010 corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Nota: A atualização pode estar compactada, caso esteja, utilize o Winrar para descompactar. Se você não tem o programa instalado, faça o download do programa para Windows aqui ou para Android aqui

Lembre-se: A atualização disponibilizada aqui é totalmente oficial da marca, isso traz para você total confiança em atualizar, diminuindo o risco de danos em seu receptor.

Deixe um comentário

Este post tem 6 comentários

  1. EDSON

    Estou usando essa atualização 3.3.3 mas o fox premium 1 e2 não funciona! Vcs também estão tendo esse problema?

  2. Roger Coan

    Realmente, atualizei esta versão e não estou conseguindo conectar na conta do google. Sempre me retorna a mensagem de servidor não disponível.
    Retornei pra versão 3.3.0 que estava funcionando, e também já não conectou mais!
    Alguém teria alguma solução pra isso? Pessoal do brothers poderia ajudar???

  3. Unknown

    Não sei pra que serve um aparelho android se essa (M) não suporta nada ! não funciona o plyplus, Kodi e outros apps você paga caro por uma coisa que não funciona.

  4. Unknown

    Eu também percebi isso, pois voltei para a anterior a essa S2010_V3.3.1_13102018, pois ao entrar no VOD, ele atualizava, depois fica desconectando o wireless toda hora, e embaralhava o menu todo, e travava, e sem falar que até hoje não consigo entrar no play store, dá erro, agora é esperar uma atualização decente que resolva tudo, desde já abçs para todos.

    1. Unknown

      Pois é depois que atualizou da v3.2.8 não fez mas login no YouTube play store só uso essa acima está funcionando tudo

  5. Marcio Souza

    Essa atualizaçao funciona uma hora de boa depois trava e nao volta mais,IKS tambem OFF,alguma soluçao para isso por favor.