Header Ads

Duosat Next UHD Nova Atualização V1.1.52 - 05/10/2018

Baixe a atualização do Duosat Next UHD aqui!
Changelog: 
- Corrigido o problema que impede Consumer Electronics Control (CEC) de funcionar
- Corrigido o problema de diseqc e usals mesmo usando juntos (Obs : se tiver algum problema basta colocar em boost - next grande)

Atenção: Para realizar a atualização do Duosat Next UHD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Nota: A atualização pode estar compactada, caso esteja, utilize o Winrar para descompactar. Se você não tem o programa instalado, faça o download do programa para Windows aqui ou para Android aqui

Lembre-se: A atualização disponibilizada aqui é totalmente oficial da marca, isso traz para você total confiança em atualizar, diminuindo o risco de danos em seu receptor.

Download atualização Duosat Next UHD
 

Vídeo explicativo sobre os tipos de reset Duosat Next UHD:

3 comentários:

  1. Comprei um NEXT UHD essa semana e ja coloquei essa nova atualizacao, como é a primeira vez que estou usando o receptor, a opçao do meu controle de MUDO e de abaixar o volume nao funciona, ele ate responde aos comandos, mas vc da mudo ele aparece o icone na tela q entrou mudo mas nao fica mudo, e a mesma coisa para o comando de abaixar e aumentar o volume, ele abaixa todo volumes mas o som nao abaixa. Isso e normal ou existe solucao pra isso?

    ResponderExcluir
  2. Acabei de comprar o receptor a fiz a minha primeira atualizacao com essa ultima, percebo que a opcao volume do controle por mais que corresponde mostrando o icone na tela que esta abaixando ou aumentando o som ele nao abaixa o volume e nem aumenta, isso acontece tb com a opcao de mudo, vc clica pra ficar muda, aparece na tela q funcionou o comando mas nao fica mudo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.