Megabox MG5 HD Plus Nova Atualização V1.66 – 10/08/2018

Baixe a atualização do Megabox MG5 HD Plus aqui!
megabox mg7 plus 2
Changelog: Melhorias no sistema.

Atenção: Para realizar a atualização do Megabox MG5 HD Plus corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.


Nota: A atualização pode estar compactada, caso esteja, utilize o Winrar para descompactar. Se você não tem o programa instalado, faça o download do programa para Windows aqui ou para Android aqui

Lembre-se: A atualização disponibilizada aqui é totalmente oficial da marca, isso traz para você total confiança em atualizar, diminuindo o risco de danos em seu receptor.

Download atualização Megabox MG5 HD Plus

Deixe um comentário

Este post tem 6 comentários

  1. Unknown

    meu megabox mg5 esta travando muito,nao sei se coincidencia mais so trava por volta das 20h e so volta no outro dia .. o que pode ser , tem alguma soluçao, uso ele so com duas antenas mesmo, nada de internet .

    1. Odenirjk86

      troca o LNB, que resolve.

  2. Anônimo

    Quais os satélites usar em lnb 1 e 2?

  3. Anônimo

    Bom dia atualizei o megabox mg5 HD plus com a v1.66, os HDS continuam tremendo todos os canais, o que pode ser, teria algum outro procedimento.
    ps. tenho tb. um MG3 HD plus, ainda não saiu mais atualização desde o ano passado.
    obrigado.
    Cláudio

    1. Unknown

      muada a resoluçao para 1080i30

    2. Anônimo

      Obrigado pessoal, mudei a resolução para 1080i30 e ficou um cinema, obrigado novamente pela dica, demorei porque não tenho internet em casa só no trampo.
      Cláudio.