Header Ads

Duosat Troy HD Legacy Nova Atualização V1.7 - 02/08/2018

Baixe a atualização do Duosat Troy HD Legacy aqui!
Changelog: Melhoria dos sistemas IKS e SKS - Outros pequenos bugs corrigidos.

Atenção: Para realizar a atualização do Duosat Troy HD Legacy corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Nota: A atualização pode estar compactada, caso esteja, utilize o Winrar para descompactar. Se você não tem o programa instalado, faça o download do programa para Windows aqui ou para Android aqui

Lembre-se: A atualização disponibilizada aqui é totalmente oficial da marca, isso traz para você total confiança em atualizar, diminuindo o risco de danos em seu receptor.

Download atualização Duosat Troy HD Legacy
 

2 comentários:

  1. Ola pessoal, estou comentando como anonimo pois nao loguei esta maquina na minha conta, mas fiz a atualização recente via rede a 1.7, as anteriores desde que comprei o aparelho na primeira versão ate então não tinha bugs, e sempre atualizei via pen drive, desta ultima vez como veio a mensagem deixei pela rede e esta com problemas, vou agora baixar e atualizar esta versão 1.7 por aqui e pelo pen drive , caso os bugs de travamento mesmo no iks eu vou retornar a atualização anterior que para a mim aqui estava rodando liso, mas grato aos administradores do brothers AZ

    ResponderExcluir
  2. Olá administradores do brothes do az , fui eu quem postei o anúncio anônimo, e fiz a atualização baixada aqui no site a mesma que já havia feito pela rede, a da rede estava bugando, mas agora a atualização feita pelo download do arquivo aqui e feito pelo pen drive solucionou os bugs,sendo assim a partir de agora não vou mais baixar pela rede e sim por aqui , problema sábado, grato mais uma vez. Brothes se estão com problemas como o meu nesta versão atualizada pela rede do próprio aparelho , sigam os meus passos , reservem de fábrica e baixem o arquivo por aqui e atualizem pelo pen drive que resolve o problema ok . UFF flores pra todos !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.