Alphasat Chroma Plus Nova Atualização V10.06.22.S55 – 23/07/2018

Baixe a atualização do Alphasat Chroma Plus aqui!
Alphasat2BChroma2BPlus 1
Changelog:
Melhorias de Banda C;
Melhorias de VOD Premium;
Melhorias na função Ts Delay;
Melhorias função Pesquisar YouTube;
Melhorias na configuração de D.N.S na rede WiFi;

Atenção: Para realizar a atualização do Alphasat Chroma Plus corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Nota: A atualização pode estar compactada, caso esteja, utilize o Winrar para descompactar. Se você não tem o programa instalado, faça o download do programa para Windows aqui ou para Android aqui

Lembre-se: A atualização disponibilizada aqui é totalmente oficial da marca, isso traz para você total confiança em atualizar, diminuindo o risco de danos em seu receptor.

Deixe um comentário

Este post tem 3 comentários

  1. Unknown

    alphasat não Ajeita o YouTube do alphasat GO não dá para pesquisar nada não aparece que a gente quer Alô alphasat Vamos ajeitar o do GO também

  2. Jonas

    Alguém sabe dizer se essa atualização "V10.06.22.S55 – 23/07/2018" tem algum problema? Tentei pela rede e o carregamento trava perto do final. Tentei pelo pendrive, conclui a atualização, só que quando reinicia, aparece uma janela dizendo que tem uma atualização disponível, isso sendo a mesma.

    1. Unknown

      Bom dia, eu fiz a primeira vez tmb deu isso ae limpei e fiz de novo e deu certo blz,só o meu Sport HD 1 ou analógico nan funciona.o seu funciona?