Baixe a atualização do Tocomlink Cine HD aqui!
Changelog: Melhorias no IKS - Adicionado áudio duplo nos filmes do VOD
Para realizar a atualização do Tocomlink Cine HD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.
Download atualização Tocomlink Cine HD

Ao baixar a atualização do site, meu aparelho identifica que o arquivo é inválido, alguém pode ajudar?
ResponderExcluiro arquivo deve está compactado. você deve utilizar o win rar para descompactar(extrair arquivo) e depois colocar no pen drive para fazer a atualização
Excluiresta funcionando ? meu tuuner 2 esta vermelho
ResponderExcluiro meu tbm esta vermelho.. e geral sera?
ResponderExcluirMeu turner 2 tbm esta com sinal vermelho.. Como faço para ficar com sinal bom?
ResponderExcluircaiu as chaves do 61w?
ResponderExcluiratualizei certinho, e nada
ResponderExcluirele não recebe sinal
Alguém conseguiu? Meu tunner 2 está vermelho
ExcluirAlguém conseguiu? Meu tunner 2 está vermelho
ExcluirAtualizai V01-042 e não pega nada, aparece também turner 2 está com sinal vermelho. Qual satélite usar? alguém sabe.
ResponderExcluirNada de sinal
ResponderExcluirsera que deu apagão geral?
ResponderExcluiralguém tem alguma novidade?
Vi agora cedinho que lançaram novas atualizações com o reparo de erros para outros modelos da tocomlink e tocomsat mas nada do modelo CINE HD.. Tomara que lancem na internet ainda hj pq não aguento mais ficar sem tv (ja faz 2 dias)! :/
ResponderExcluirVamos seguir esperando..
Estou com o mesmo problema, tentei atualizar ontem, fiz todo procedimento correto porém ele não encontra nenhum sinal. Será que saiu alguma nova atualização?!
ResponderExcluirOla,baixei e atualizei meu aparelho cine HD,mas não entrou os canais,tunner fica no vermelho,alguém pode me ajudar,atualizei com pendrive e uso sem internet.
ResponderExcluirtmb está escalada como todos vocês, estou aguardando alguma atualização de correção !
ResponderExcluirhttp://www.mediafire.com/file/oobl4ss0kfq2o62/CineHD_V01_043.rar
ResponderExcluirAqui funcionou com esse
Obrigado o meu deu certo valeu
ExcluirPoh vlw mesmo
ResponderExcluirOla vocês conseguiram?
ResponderExcluirPq o meu não está funcionando depois dessa atualização.