POP TV IPTV: ASSISTA O VÍDEO QUE MOSTRA O FUNCIONAMENTO DESTE NOVO MODELO

Conheça o novo receptor POP TV!
PopTV2BIPTV
O novíssimo receptor PopTV IPTV vem com uma ampla gama de vantagens para você. Este modelo conta com um sistema que reproduz canais sem a necessidade de antenas. O PopTV possui aplicativo de VOD completo para você assistir filmes a hora que quiser! Possui também um sistema operacional Android de versão 7.1 (atualizável), que permite a instalação de qualquer tipo de aplicativo compatíveis com o sistema Android. Veja abaixo o vídeo do funcionamento do PopTV!







Detalhes:

  • Aparelho testado em uma TV LG 1080p 
  • Internet usada Vivo 5mb 
  • Rápida passada no VOD, brevemente faremos um vídeo especial só para os VOD.POP Funcionamento 100%

Entre em no nosso Canal Oficial do Telegram
Participe do nosso Grupo Oficial no Telegram
Receba notificações em seu celular no momento em que postarmos uma nova atualização, notícias e novidades sobre o mundo dos receptores.

Deixe um comentário

Este post tem 6 comentários

  1. Asanfi

    Não comprem esse pop tv muito ruin canais fora do ar que ficam a varios dias of line não presta

  2. Unknown

    ola esses apps que vem vod.p e o pop tv,tem que pagar mensalidades como netflix?

    1. Asanfi

      Sim vc tem que ter uma conta vinculada mais amigo não compre esse pop eu tenho e me arrependi e so propaganda nao presta

  3. Unknown

    Boa tarde. Gostaria e saber se os receptores 4K wifi como HTV5, B9TV ou o novo POP SMART TV, se realmente não travam quando estão sendo usados vendo filmes de TV ou filmes no VOD? Qual desses no mercado são mais em conta, em relação a custo beneficio e que valem a pena comprar?Qual as lojas que podem ser indicadas para compra, para não ter problema de envio ou entrega e não levar prejuizo na compra o famoso balão?Qual vocês podem me indicar com uma boa configuração e bom preço numa loja de garantia?

  4. Jocilho Gomes da Silva

    Tenho um duosat one nano HD com a Att 4.1 só está funcionando liso no iks. Quando tento colocar no sks ficar travando muito… como resolver este problema.

    1. Messias Santana

      coloca no 58w que esta liso