TOCOMBOX LIFE HD NOVA ATUALIZAÇÃO V4.79 – 08/03/2018

Baixe a atualização do Tocombox Life
HD aqui!
tocombox life

Changelog: Correção SKS 58w.

Para realizar a atualização do Tocombox Life HD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Deixe um comentário

Este post tem 10 comentários

  1. rodolfo

    Sabem informar se com a nova atualização esta pegando os canais hds do tocombox life full hd

  2. Marcos Santos

    Está instável no iks. No sks 87 e 58 w nao funciona a um bom tempo. Acredito que seja o servidor com problemas. Esperamos uma nova atualização pro tocombox Life Hd porque não tem funcionado nada bem!

  3. Marcos Santos

    Bom dia! Faz uns dois meses que começou a bugar o Life hd, tenho apontamento pro 58 e 87 w. Ta rodando só no iks 70 w, sks off o tempo todo! E no iks está instável! Acredito que seja o servidor que esteja com problemas! Agora é ter paciência e aguardar uma nova atualização!

  4. Unknown

    Bom dia a todos,Alguém pode me ajudar,pois a quase dois meses atualizei meu tocombox life ful hd, ele funcionou bem alguns dias,mais depois começou a travar de uma maneira que nunca vi,congelava a imagem e dava off no aparelho, impossibilitando de mexer em qualquer função,não entra nem na internet depois disso, se alguém puder me ajudar fico muito grato,fiquem com Deus.

    1. Anônimo

      Ola amigo, conseguiu alguma solução para o seu tocombox? estou com o mesmo problema

  5. El. Fuerte

    Olá. Saiu. Nova. Atualização. Do. Tô com. Life. HD

  6. Anônimo

    Olá porque tô com Life HD só fica travando alguém pode dar resposta está atualizado dia 8

  7. Anônimo

    ola! alguem sabe se caiu o sinal da tocom box life? a minha ja faz dois dias q nao esta funcionando,TSSCAM fica em "connecting"
    .

  8. pericles

    estranho no meu nao ta funcionando nada, tudo condificado ainda

  9. Unknown

    muito obrigado 🙂 aqui funciono direitinho, meu aparelho ja nem tava pegando mais ai eu atualizei com essa att e funciono direitinho