GOSAT ESCLARECE EM COMUNICADO OFICIAL SOBRE OS MODELOS GOSAT PLUS E GOSAT PRO

Comunicado oficial GOSAT sobre os modelos GOSAT PLUS e GOSAT PRO
comunicado gosat
Por meio deste post, a equipe GOSAT esclarece a todos usuários dos receptores Gosat PRO e Gosat PLUS sobre algumas dúvidas que estão circulando. Veja abaixo o comunicado oficial:

“Primeiramente gostaríamos de agradecer a todos que tem repassado dicas, sugestões e principalmente relatos para melhoria de nossos produtos, vocês tem sido muito importante para o crescimento e aprimoramento da marca.

Sobre os modelos Pro e Plus, mais especificadamente o dissipador térmico do processador, a fábrica tem adotado este modelo a todos processadores GX. Os usuários podem ficar despreocupados pois o dissipador é suficiente para manter a temperatura adequada deste modelo de processador (entre 60 e 80 graus celsius), sem ele a temperatura ultrapassaria os 120°C causando assim defeitos nos componentes.

Quanto a temperatura da placa é de importância do usuário avaliar se a região onde reside possui clima de alto calor e se o aparelho está em local arejado, bem ventilado, entre outros. Isto é válido para todo tipo de aparelho, caso sua região seja de temperaturas elevadas é sempre recomendável o uso de cooler externo.

Estamos sempre acompanhando de perto todos relatos inclusive estudando melhorias futuras possíveis.

Atenciosamente, equipe Gosat”

Deixe um comentário

Este post tem 5 comentários

  1. Unknown

    Gostaria de saber se já tem esse aparelho com agd interno.com armazenamento interno.

  2. Unknown

    Tenho um receptor gosta pro uso no sistema IKS, e a imagem fica caindo escurecendo a tela alguém pode me dar uma dica para solucionar meu problema

  3. Unknown

    normail iks esks 1009 e 1007plus

  4. cardosoalarmes

    Vendi varios sw1009 e esta a mesmA SITUAÇAO, o iks nao funciona

  5. Unknown

    Eu achei um ótimo aparelho o s2010 fiz um ótimo comercial para os familiares comprei do mercado livre 8 aparelhos agora estão numa trancacao .q os parentes ficam só m cobrando.quando irá sair uma solucao pra está trancacao.