CONFIGURAÇÃO CORRETA DE RECEPTORES CINEBOX – 22/01/2018

Configure seu receptor Cinebox corretamente!
cinebox configuracao
Algumas pessoas estão tendo problemas em seus receptores CINEBOX, porém algumas vezes o problema não está no sistema e sim no modo de configuração. O procedimento feito corretamente melhorará o funcionamento do receptor.

Iremos começar falando sobre atualizações, sempre é preciso ser feito o reset de fábrica antes e depois de atualizar. Outra coisa importante é a configuração do DELAY, deixando em modo ALL sempre. Caso aconteça de ocorrerem problemas no VOD, IPTV e IKS, reinicie o modem e também o roteador de Wi-Fi. Utilize sempre servidor DNS manual, conforme explicado aqui.
Entre em no nosso Canal Oficial do Telegram
Participe do nosso Grupo Oficial no Telegram
Receba notificações em seu celular no momento em que postarmos uma nova atualização, notícias e novidades sobre o mundo dos receptores.

Deixe um comentário

Este post tem 11 comentários

  1. Byakuya Kuchiki

    Minha Opinião sobre a Linha Dual Core e Duo Cinebox
    Boa Tarde talvez não vai mais sair att para Linha Cinebox Dual Core e linha Duo devido talvez o tempo de vida de cada deco e entre 3 a 5 anos ou Devido esses decos não conseguirem se manter mais estáveis no server devido as mudanças tecnológicas. Linha X e X2 ACM +Plus ACM que são a mais novas sempre sai alguma ATT. Lembro que isso e apenas minha opinião não uma certa de que isso ocorra. Tomara que eu esteja errado. Apesar que todas as marcas fazem isso.

  2. Anônimo

    Cinebox tá uma porcaria!!! Fantasia Duo não tem mais atualização e a linha Plus(modelos novos) não funciona…

  3. Anônimo

    gostaria de saber quando sairá atualiza do cinebox supremo hd
    porque estou sem assitir nada. obri espero uma boa noticias

  4. Anônimo

    O meu CINEBOX FANTASIA X DUAL esta rodando liso o sks no 58w e 70w sou de Olinda PE.

  5. Anônimo

    O meu CINEBOX FANTASIA X DUAL esta rodando liso o sks no 58w e 70w sou de Olinda PE.

  6. Anônimo

    nao esta tendo atualização mas recente do cinebox fantasia duo. Estou tendo problemas nao esta ainda os canais funcionando so alguns E fica travando.

  7. Anônimo

    Boa noite… Pessoal me ajuda aí com atualização do CINEBOX FANTASIA X DUAL CORE. Obs: a data da nova atualização está mostrando : FIRMWARE- X/X2 (19.01.2018). COMO CONFIGURAR E ATUALIZAR ? OBRIGADO

  8. Byakuya Kuchiki

    vlw amigo anonimo por dizer onde fica o Modo Delay vlw msm me ajudou mto obrigado pois eu não sabia pq não conheço nada da cinebox

  9. Unknown

    Nao estou conseguindo conectar o sks no meu cinebox fantasia x2,o satelite da claro q estava lugado na minha tv antes de desligar nao da sinal quanfo ligo na lnb 1,o satelite que udo e o da sky ta liberanfo so com a internet,o satrlitr amazonas tbm da dinal ai faco a procura de canais aparrce muitos mas nao funcionam

  10. Byakuya Kuchiki

    Boa tarde onde fica localizado este delay para colocar em all
    Vcs pode me dizer pois comprei um Cinebox Supremo + Plus a poucos dias então não conheço bem obrigado

    1. Unknown

      utilitarios> av buffering>buffering mode All.