NOVO CANAL INFANTIL É INCLUÍDO EM SD E HD NA GRADE DA CLARO TV – 04/10/17

Novo canal claro
A Claro TV disponibilizou um novo canal infantil em sua grade, esta foi a vez do Net Geo Kids. O canal está disponível em ambas tecnologias, tanto SD quanto HD. Veja os respectivos TPs de cada canal disponível abaixo, faça busca e aguarde o servidor liberar.
  • NatGeo Kids SD – TP 12500 H 29900
  • NatGeo Kids HD – TP 12280 V 29900

Objetivo do canal

De acordo com Michel Piestum, SVP & GM Brazil do Grupo Fox, o principal objetivo com o canal é atender uma demanda reprimida que mescla necessidade por conteúdo educativo e que possa ser consumido por toda a família. “Hoje, não existe nenhuma oferta com essas caraterísticas para os pais jovens e nosso objetivo é atingir esse público”, ressalta. Ao Meio & Mensagem, Michel aprofunda a estratégia e os desdobramentos do lançamento.
nat2Bgeo2Bkids ouniversodatv
Continua depois da publicidade


Participe do grupo oficial Brothers do AZ no Telegram!

A estratégia do Canal
Identificamos que havia falta de conteúdo que misturasse o estimulo à criatividade e a exploração típicos de National Geographic e isso nos motivou a mapear e decidir pelo lançamento agora no mês das crianças. O principal objetivo é complementar a oferta para a família e trazer integração entre o conteúdo para as crianças que também é interessante para os pais.
BROTHERS DO AZ

Deixe um comentário

Este post tem um comentário