AZAMERICA CHAMPIONS NOVA ATUALIZAÇÃO V1.13 – 30/01/2018

Baixe a atualização do Azamerica Champions aqui!


azamerica champions
Changelog: Correção no PowerVU – Melhoria no sistema de keys

Para realizar a atualização do Azamerica Champions corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Deixe um comentário

Este post tem 7 comentários

  1. Unknown

    Azamerica uns dos melhores aparelhos que ja tive , os meus nunca deu problemas, funciona perfeitamente, sem reclamações, os problemas que estão sendo citados acima , provavelmente e de configuração.

    1. Unknown

      Em qual satélite tá rodando

  2. Luanderson Alves

    Azamerica não atualiza mais com frequência seus aparelhos, sendo que os mesmos estão apresentando diversos problemas como travamentos, lista de satélites somem, controle inoperante, conflito IKS/SKS, canais HD sem áudio e etc. Eu particularmente parei de comprar Azamerica, é só dor de cabeça.

  3. Unknown

    boa tarde amigos, alguem sabe m informar como eu transformo um aparelho que uma marca para outro que esteja funcionando. agradeço qualquer ajuda. jonner

  4. Anônimo

    Meu AzChampions esta em IKS e toda vez que liga tem que ficar entrando no Servidor -> 40 Desconectar e Conectar, alguem sabe uma forma de manter o IKS sempre ativo?

  5. Unknown

    cara. meu champions está só funcionando pelo iks, sendo que tenho uma antena apontada para o 58w e antigamente funcionava normal num aparelho de outra marca.

  6. wilson barbosa

    eu consegui abri os powervu no azamerica chanpion